Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Lestat1
    Tenho uma partição instalado com slack 10.1 e tenho uma outra do mesmo tamanho(somente formatada). Tem como eu fazer raid 1 da partição hda1(onde está instalado o slack10.1) com a partição hda2?
    Estou tentando fazer mas está dando erro dizendo que o hda1 está montado. Tem como fazer isso ou tem que ser duas outras partições?

[]s

2. Cara que eu saiba raid 1 so com hd desmontado, o que vc pode fazer eh bootar por um cd e montar o raid, provavelmente vai dar certo, ou usar o rsync e umas 3 vezes por dia sincronizar as partiçoes, da quase na mesma.

falows

Lestat1
    Eu estava pensando nisso mesmo, botar por um cd e montar o raid, mas será que dá certo?
    Vou tentar e depois escrevo.

Obrigado pela ajuda

4. cara nao sei se da certo, mas nao custa tentar, hehehehehe, eh o unico jeito que penso agora, a unica coisa nao recomendo fazer isso em um server de e-mail ou algo que aja muitas gravações em disco pq o desempenho cai mto.

falows

Lestat1
    Se eu fizer um tar da partição inteira para outra e depois de montar o raid eu voltá-la, será que pode dar certo? Com dd tambem posso fazer isso. Alguma sugestão?

[]s

Tópicos Similares

1. Raid
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2003, 10:05
  2. RAID-1 pode perder dados ?
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-12-2002, 09:06
  3. IDE RAIDE PROMISE
    Por no fórum Servidores de Rede