Pessoal como faço para ver o MAC da uma placa de rede no WIN98????
Abraço
Pessoal como faço para ver o MAC da uma placa de rede no WIN98????
Abraço
ja tentou executar o comando winipcfg
falows
Tem isso no 98...q louco vou fazer e posto aqui.
iniciar executar winipcfg seleciona o dispositivo em questao
Se tu num conhece esse, se mata...Postado originalmente por Jim
Algo mais facil,
caso saiba o ip da estação que tenh o windows 98, vai em um linux e digite:
ping 192.168.1 - (IP do Windows 98)
e depois
arp -a
ou no windows 98 - Iniciar > Executar > Winipcfg
Sem Mais,
Postado originalmente por Anonymous
Se mata nada, não vale a pena morrer por causa do windows... uahduihas
Funcionou filé..
Obrigado Pessoal
Absurdos (vide)...
Acho que só funciona para Windows baseados no NT...Postado originalmente por Jim
Pessoal,
Nao poderia deixar de postar porque eu sempre achei muito engraçado a traducao que o pessoal da Microsoft fez do "ipconfig".
Bom, o MAC no Win98 voce pode pegar tanto pelo "winipcfg" já dito pelos colegas como pelo "ipconfig" atraves do DOS.
So' o detalhe do "ipconfig" no Win98-BR e' que nao funciona se digitar: "ipconfig /all"...porque o Win98 e' portugues entao voce digita "ipconfig /tudo" e' ridiculo mas funciona, pode testar!
:P
[]'s,
Tiago
Que absurdo. Testa ai alguém e posta. Não botei fé nisso ai não.
Que windiotice é essa. Ahahahahhahaha Os caras são muitoooooo....
Agora to endendendo porque nunca funciona aquela bosta do ipconfig /all no windows. O bom é que quando voce dá o comando aparece o "help" que manda vc colocar ipconfig /all e não ipconfig /tudo...
Esses caras do windows são muito tosco
Sei lá... tem uns que funfa, outros.. tem que ver as versoes... tem essas paradas de "2ª edição" que acho que nele funfa..
Não acredito... essa eu faço questão de testar!! :tiro: ula:Postado originalmente por hanaga
Ai testei e só o ipconfig /tudo funcionou.... agora tem como fazer um ipconfig /tudo | less...ou algo parecido...que eu possa ler os passou na tela
Abraço