Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LucianoAssis
    Olá pessoal, tenho 1 Ovislink configurado como AP e o mesmo esta conectado a um Hub que recebe sinal do Speedy com DHCP de um modem 3com roteado. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar o outro Ovislink como cliente, recebendo so sinal do AP com DHCP... :?

Valeu Pessoal

2.    Publicidade

Cabron
    No menu wireless mude de AP para Client, vá até o menu Site servey, faça o scan e conecte no SSID do seu AP!

Pronto!, rápido e indolor!

Ae Cabron valeu pela dica deu certo......Seguinte ele ja ta configurado como cliente so que ta acontecendo uma coisa meio estranha, tipo vc ta navegando e derepente do nada vc tenta acessar outra pagina ele demora para responder e ja notei que algumas veses aconteceu de perder o sinal e depois conectar novamente... Vc sabe o que pode ser :?
    Obs: meu conhecimento em wireless é 10% ops:

LucianoAssis
    Ops desculpa esqueci de logar.....

6. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ae Cabron valeu pela dica deu certo......Seguinte ele ja ta configurado como cliente so que ta acontecendo uma coisa meio estranha, tipo vc ta navegando e derepente do nada vc tenta acessar outra pagina ele demora para responder e ja notei que algumas veses aconteceu de perder o sinal e depois conectar novamente... Vc sabe o que pode ser :?
    Obs: meu conhecimento em wireless é 10% ops:
    Verifique o nivel de sinal que esta dano nesse ovislink, ou melhor teste a comunicação entre o ovislink e seu ap com o PING no DOS
    Pinga o gw do server e verifica como q esta a resposta. O ideal é ficar entre 2 a no máximo 10ms e n ter perca alguma.
    Provavelmente quando vc esta abrindo as paginas e ela n abre deve ser quando da as percas de pacotes Isso aconte!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista