Boa tarde amigos onde consigo um tutorial p/ bloquiar sites no linux ? Grato.
Boa tarde amigos onde consigo um tutorial p/ bloquiar sites no linux ? Grato.
caro colega da uma pesquisada sobre o manula do squid na net. FMZPostado originalmente por Anonymous
kra, se vc fizer uma pesquisa aqui no forum, achara zilhões de topicos a respeito!!
Aqui no site mesmo !!!
https://under-linux.org/noticia4961.html
voce deve utilizar o squid; . ele é simples de instalar e manter e na net já existem diversos tutoriais. Eu por exemplo crio uma lista com palavras proibidas (sexo, teen, rape, estupro, etc) e bloquei elas no squid. Assim ninguem consegue acessar paginas com estes nomes.
Para complementar a segurança você deve tambem instalar um um aplicativo no seu servidor de emails que bloqueie anexos perigosos.
voce deve utilizar o squid; . ele é simples de instalar e manter e na net já existem diversos tutoriais. Eu por exemplo crio uma lista com palavras proibidas (sexo, teen, rape, estupro, etc) e bloquei elas no squid. Assim ninguem consegue acessar paginas com estes nomes.
Para complementar a segurança você deve tambem instalar um um aplicativo no seu servidor de emails que bloqueie anexos perigosos.
por palavra eu sei, eu quero saber pra colocar a extensao no meu arquivo..
eu coloco /.exe$ ou .exe$ ou .exe ?
com .exe funcionou, e url_regex -i
com $ ou / não funcionava
flw
ahhahaha foi mal eu postei no tópico errado, os 2 posts acima por favor... Podem excluir.
flw