Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    Antes que alguém me mande postar no fórum do baboo , sei que muitos colegas são admins de sistema heterogêneos e nossa querida under tem profissionais muito qualificados como participantes, então o post vai aqui mesmo.

Estou com umas máquinas rodando Windows95 e ela não se autenticam no servidor Windows2003, tanto via Domínio como Grupo.

O usuário da estação num Win98 vai normal.
    São 2 estações Win95 com este problema.
    Creio que o método de autenticação do Windows2003 não deve ser suportado no Win95, mas não sei como resolver. Alguém sabe?

karfax
    Não, mas voce pode perguntar no forum do baboo. Lá eles excluem todo mundo que defende o linux, em compensação, mando pra lá todas as questões rwidows-only.

[]s,

3. não resolve muito a sua questão, mas a Microsoft disponibiliza um cliente de 2003s para windows98 e 95, o 98 loga sem problema mas na hora de trocar senha eu tive problemas, eu não tenho o link agora se achar eu passo, mas procura no TechNet.

whinston
    Citação Postado originalmente por josiel
    não resolve muito a sua questão, mas a Microsoft disponibiliza um cliente de 2003s para windows98 e 95, o 98 loga sem problema mas na hora de trocar senha eu tive problemas, eu não tenho o link agora se achar eu passo, mas procura no TechNet.
    eu vi um post no google assim, nao me lembro se foi seu.
    onde tem este client? eu nao achei no site da M$

5. nao sei se aplica ao rwindows2003, mas com o samba, os clientes 95 tem uma frescurinha com a senha, elas nao podem ser "encriptadas"

Tópicos Similares

1. nomes extensos no windows 95/98
    Por kondor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2005, 14:45
  2. Atualizações do Windows 95
    Por geeko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2005, 14:51
  3. windows encoder no windows... quero passar tudo pra linux!
    Por Mav3r1ck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2005, 23:23
  4. Suse 9,Windows XP e Windows 98
    Por fcarregosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2004, 07:49
  5. Impressoras Linux x Windows e/ou Windows x Linux
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2004, 20:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L