Como faço pro ovislink fazer Nat?
Tenho um cliente que vai colocar ele num hub pra rede dele, e eu quero ele fazendo Nat pra controlar o ip dele.
Obrigado
Como faço pro ovislink fazer Nat?
Tenho um cliente que vai colocar ele num hub pra rede dele, e eu quero ele fazendo Nat pra controlar o ip dele.
Obrigado
Voce precisa colocar um firmware nele que permite o NAT, DHCP, Controle de Banda e Etc...
Me procure em PVT que eu te dou mais infos.
Abracos
o firmware que proporciona estas funcoes vc encontra aqui: www.tuxap.com.br
Esse mesmo!!!
Eu revendo esse firmware tambem.
[quote="jrctec"]Como faço pro ovislink fazer Nat?
Obrigado[/quote
Amigo, veja no link http://www.seitel.com.br/produtos_seitel/ap_seitel.php
Comercializamos o rádio Ovislink já com o firmware que faz NAT, controle de velocidade etc...
Você pode usar para esta solução o Zinwell G-120 que também faz NAT, alem de ter outros recursos como VPN etc... O G-120, tem 250mW em 802.11b e 100mW em 802.11g. Caso precise, ele pode ter 250mW em 802.11g também.
Nossa empresa distribui os equipamentos Zinwell com exclusividade para o RS, SC e PR.
Paulo Seixas.´.
www.seitel.com.br
Olá amigo...eu tenho um firmware que permite essa e outras funcionalidades.... posso te conseguir o firmware para vc testar..
Qq coisa entre em contato...
[email protected]
Obrigado a todos que entraram em contato para testar o firmware, ja juntei uma boa quantidade de pessoas e possivelmente até o final da semana estarei disponibilizando o firmware na rede..
Aguardem novas noticias.
Fabricio..
http://www.freenetworks.com.br
pessoal, tenho um ovislink com a lan em um modem roteado e 2 noteboks conectando pela wlan ok, num tava conseguinda navegar, fazer o NAT, mas depois que atualizei o firm pro v3.00l ele tá fazendo NAT numa boa e os notebooks navegando blz, minha dúvida é? esta versão do firm num faz controle de banda? pq a aparencia dele num mudou em nada.
alguem sabe me dizer se o ovis ele faz largura de banda qdo ele esta em nat......por q?
alguém já usou aquele firm da seitel pro ovislink, é bom? funciona legal?
Bem, sou meio suspeito pra falar, mas eu aprovo :good:Postado originalmente por mwst