Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Olá amigo do forum,


    o que vocês acham de um link dedicado de 256Kbps com CIR de 60 para um provedor wireless com 20 usuários?

    Jelian Portela


  2.    Publicidade


  3. #2
    ispbrasil.
    funciona bem.

  4. #3
    Natalino
    Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Olá amigo do forum,


    o que vocês acham de um link dedicado de 256Kbps com CIR de 60 para um provedor wireless com 20 usuários?

    Jelian Portela
    é se vc for pegar apenas uns 30 clientes então pode mandar vê, mas e se caso aparecer mais de 30 clientes ??? o que vai fazer

  5. #4
    hanaga
    Amigo,

    O Link 256/60 provavelmente seja Embratel pois ela fez esses planos justamente para oferecer um produto banda larga com custo mais acessivel e' extremamente recomendavel, principalmente se voce esta comecando!! falo por que tenho 2 link desses, comecei com 256k e hoje ja estou com 1 512k/120 e outro 1MB/256 !!!

    O link e' muito estavel, apesar da garantia ser bem menor que a banda contratada eu tenho utilizado em media 80% dessa banda e muitas vezes meu roteador fica com 100% de utilizacao e nunca tive problemas devido a sua garantia menor, ele rende muito bem, pode pendurar tranquilo seus 50 clientes e se controlar bem a banda, usar cache legal e filtrar algumas besteiras ele rende mais ainda.

    Lembrando que a embratel oferece acesso ao cache dela e isso tambem ajuda muito!!!!muito....

    O link e' identico a um link full so' que regulada a garantia CIR nos equipamentos da embratel - mas o acesso e' de muita qualidade, tive cerca de 150 clientes com 2 link de 256k e raramente voce percebia uma queda no desempenho devido ao excesso de uso.

    Abracos,

    Tiago

  6. Esse link da embratel e bom em alguma regioes que a rede esta ociosa, aproveitando o topico pq eles instala apenas um par de cabos e nao 2 no modem que e conectado ao route 2501 da cisco?


  7.    Publicidade