Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Pessoal pensando na qualidade dos moderadores e dos frequentadores do site estive pensando por que o site não tem um local com questões sobre o linux tipo um simulado.
    Mas digo questões inteligente de nivel de certificação não ""Por o simbolo do Linux é um Pinguim e não uma vaca....de outras coisas q vemos ai pela net....
    Questões de provas de certificação seja ela qual for uma salada mas bem seleta.
    Na web é um parto para se achar algo assim e qndo tem são questões q não são compativeis com a realidade.
    Acho q um site como o underlinux q está sempre com o forum fervendo e com isso a par de todas as novidades seria um bom lugar para se implementar um SIMULADO deste patamar de nivel de certificação mesmo.
    Conto com a opinião de vcs.
    Abraço

  2. #2

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    É seria uma boa mesmo!! Com certeza facilitaria e muito o aprendizado do pessoal

  3. #3

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Eu acho que se todo mundo tiver um tempo disponível para ficar em cima disso... seria mesmo uma ótima idéia...

  4. #4

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu acho que se todo mundo tiver um tempo disponível para ficar em cima disso... seria mesmo uma ótima idéia...
    Exatamente esse eh o problema, tempo.... o tempo que temos jah estamos modificando o site, mas se alguem se voluntariar para fazer algo do tipo agente encaixa aki no site sim

  5. #5

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    lacier... se voce possui algum material de referencia e estiver disposto a colaborar com o projeto, podemos iniciar as atividades

    []'s

  6. #6

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    eu tenho alguns sites que tem os simulados, sei como funfa mas não adiantaria mto pra gente pois eles criam as perguntas/respostas dinamicamente. Pra fazer isso precisamos de um DB de perguntas relativamente grande.
    Bom mas quem quiser desenvolver isso será um novo projeto do site, com certeza.

  7. #7

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu acho que se todo mundo tiver um tempo disponível para ficar em cima disso... seria mesmo uma ótima idéia...
    Aff nem fala em tempo .... se naum fosse a falta dele ...já teriamos feito varias mudanças

    O legal é saber que tem gente com boas ideias e dispostas a contribuir .... esse é o espirito de comunidade

  8. #8

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu acho que se todo mundo tiver um tempo disponível para ficar em cima disso... seria mesmo uma ótima idéia...
    Aff nem fala em tempo .... se naum fosse a falta dele ...já teriamos feito varias mudanças

    O legal é saber que tem gente com boas ideias e dispostas a contribuir .... esse é o espirito de comunidade
    E eu bem sei disso... é difícil conciliar tantas coisas, ainda mais do jeito que estamos cheias de projetos...

    Se tiver voluntários no site, poderia se nomear uma equipe para ficar só em cima disso... acho que se trabalhássemos assim a coisa andaria mais rápido... Seria muito bom oferecer aqui um tipo de simulado como esse...

  9. #9

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Pessoal a ideia é contar com perguntas criadas pelo pessoal que frequenta o site e obvio com a colaboração dos moderadores....
    Fariamos uma triagem das questões enviadas pelo publico, testariamos tudo que fosse publicado e cada questão publicada geraria uma pontuação para o autor.
    Eu aceito sim cuidar desta parte do site, tenho pelo menos 2 horas por dia para me dedicar a este projeto mas posso assumir apenas a parte de captação, triagem e testes das questões o que acredito eu ser a pior parte até porque não manjo de BD então eu poderia captar, filtrar e testar as questões e depois enviar para um dos moderadores que alimentaria o banco de dados.
    Poderiamos ter uma conversa pelo MSN para acertar alguns detalhes para viabilizar e afinar melhor a ideia.
    Abraço e aguardo contato.

  10. #10

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Fala Galera,

    Eu tenho um simulado que criei para ser usado como teste de conhecimentos com 30 questoes para avaliar novos funcionários, pois a empresa que trabalho presta atendimento em redes em clientes, então, criei essa avaliação para verificar se o cara manja ou não, se pode enviá-lo para cliente, essas coisas, vai do mais simples, intermediario e moderamente dificil.
    Fiz meio as pressas, tb devido a falta de tempo.
    Se quiserem posso estar enviando para vocês, já é um início.
    se for enviar para onde envio ?


    blz

    Abraços
    Jeff

  11. #11

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Opá toda colaboração é bem vinda....

  12. #12

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    UP :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :P :P :P :P :P :P

  13. #13

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Citação Postado originalmente por Jeff
    F
    Se quiserem posso estar enviando para vocês, já é um início.
    se for enviar para onde envio ?
    pode enviar pra mim iceman EM underlinux com br

  14. #14
    jedi
    Visitante

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    tenho 3 horas que fico no computadore de boa, posso ajudar.
    :bye:

  15. #15

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    ok

    iremos hoje tracar algumas diretrizes basicas sobre como o projeto ira funcionar, e vamos propor algumas tarefas

    dae, postamos elas para que todos possam conhecer, e melhor ainda, se oferecer para ajudar em cada uma delas

    []'s

  16. #16

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Fala 1c3_m4n,

    Enviei para seu email do Hotmail, não consegui enviar no outro,.

    Blz.

    O que precisar estamos ai..

    :clap:
    abraços

    Jeff

  17. #17

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    não tenho um horário fixo disponível, mas posso ajudar!

  18. #18

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Citação Postado originalmente por Jeff
    Fala 1c3_m4n,

    Enviei para seu email do Hotmail, não consegui enviar no outro,.

    Blz.

    O que precisar estamos ai..

    :clap:
    abraços

    Jeff
    blz
    agora to meio enrolado com o trabalho, mas qdo liberar eu do uma mexida nele pra ver oq podemos fazer aki no site

  19. #19

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    Posso ajudar ai também pessoal

    Estava aqui pensando em vocês fazerem (se possivel) um sistema no mesmo esquema de envio de noticias, mas para envio de novas questões para o simulado. Depois de aprovada por um moderador, ela faria parte do banco de dados do simulado.

  20. #20
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação?

    moçada tbm to disposto ajudar eh so mandar pro meu email privativo e estamos ae ....

    :good: