Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

dougfunny
    Ola amigos da under, apos varias pesquisas e tentativas de conf do openwebmail com mysql vai ai meu problema, estou usando postfix + autenticacao MySQL, ao pesquisar sobre webmail decidi usar o OpenWebmail, apos tentar configurar o modulo auth_mysql.pl obtive alguns resultados bons e outros ruins, acontece o seguinte, apos o user informar os dados necessarios para a autenticacao, o mysql autentica blz, dai ele envia msgs normalmente, mas o problema é que ele nao mostra as msg na caixa de entrada, porem se eu baixar as msg em algum programa de email, chega normalmente, na hora de enviar chega a tentativa de conexao na porta 25, e na hora de receber nao chega a tentativa na porta 110.

Gostaria de sabe se alguem ja configurou o OpenWebmail + Mysql.

OBS: tive q fazer algumas pequenas alteracoes na query $queryStr para poder autenticar.

Fabiano

2. Amigo posso ate ta falando besteira mas pelo que sei o openwebmail nao se comunica com mysql !!!

Valeu !!!

dougfunny
    Ola jean, valeu pela resposta, mas o openwebmail tem suporte a mysql sim, no site www.openwebmail.org tem uma documentacao q fala a respeito disso, e no dir auth tem o auth_mysql.pl, o openwebmail eh tao bom q vc mesmo pode desenvolver seu proprio modulo de autenticacao.

fabiano

chakalt
    Poxa vivendo e aprendendo!!

5. Me passaram informaçoes falsas entao
    vou ver isso pois so nao usei o openwebmail no meu server de email, por causa dessa informaçao !!!

Acabei usando squirrelmail !!!

Valeu !!!

Tópicos Similares

1. Problemas com tamanha do livro de endereços Openwebmail
    Por xYianx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2009, 11:28
  2. Problemas com endereços no openwebmail
    Por visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2005, 22:38
  3. Problemas com Perl