Pessoal tenho toda minha rede em 2.4 e estou pensando em trocar alguns pontos para 5 ghz , onde posso encontrar antenas para 5 GHZ ? A zirok tem ?
Desde já grato .
Pessoal tenho toda minha rede em 2.4 e estou pensando em trocar alguns pontos para 5 ghz , onde posso encontrar antenas para 5 GHZ ? A zirok tem ?
Desde já grato .
www.zirok.com.br vai em "produtos" ,"wireless". Mas naum tem.
Tem na www.seitel.com.br
A TSM tem.
www.tsm.com.br
Até mais.
qq fornecedor que venda hyperlink tem... alem das opcoes citadas acima, tem a www.visiontec.com.br e www.pluton.com.br
a Zirok tem antena de 5,8 GHz Direcional 29 DBi Disco baratissima
hj a zirok tem antena de ate 42 dbi 5,8 Ghz
na alpha link temm essa antena ai com preço muito bom da uma olhada la.
falow ate +
Lembre-se que voce alem de trocas as antenas tem que trocar principalmente os radios.
Rádios em 5 GHz a grande maioria estao vindo com antenas integradas. (Radio+Antena) tudo junto.
a sim o radio tem q bem superior como por. ex. tsuname e etc.
ai sim vc vai ter um bom sucesso
entre em contato na MULTTECH, fale com Leonardo 19 32372644.
ou pelo msn: [email protected]
Cara tenho um link de 5,8 com 1 BSU e 1 SU Proxim MP11a, com duas antenas fechadas de 30 db.... o link tem quase 15km e é show de bola... e aguenta muito tráfego...
Dá uma olhada neste link...
http://www.oiw.com.br/produtos/anten...tos_nacionais/
Estas antenas que a OIW vende são muito boas e baratas...
Espero ter ajudado.
Abraço
RAF
olá amigão,a alphalink tem estes equipamentos aí, e vou falar heim, os caras conhecem de wireless, comprei e vou continuar comprando, e mais são muito bons de negócio, fala com alguém de lá, www.alphalink.com.br, valeu??
Dependendo do link que vc queira fechar até com a antena de 27 dbi que é mais barata ainda vc conseguirá ter um bom resultado, tenho um cliente usando Teramax Long Range com antena de 27 dbi de disco da ZIROK ele fechou um link a 70 km......e perfeito, pode botar trafego que guenta mesmo.