Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Posso configurar uma estação windows com 2 Gateways? A minha idéia seria se caso o gateway 1 travar o segundo assumiria a funcao do outro. É que de vez enquando o gateway trava e como tenho uma outra maquina tava pensando em coloca-lo como gw 2. Espero ter sido claro. obrigado.

obs.: a dúvida não é sobre a estação Windows, meus gw são em Linux, mas nos clientes as estaçoes são Ruindows.

bonny

3. Amigo eu creio q nw sera possivel isso q vc esta querendo fazer!1.

4. Citação Postado originalmente por jesusnetworks
    Posso configurar uma estação windows com 2 Gateways? A minha idéia seria se caso o gateway 1 travar o segundo assumiria a funcao do outro. É que de vez enquando o gateway trava e como tenho uma outra maquina tava pensando em coloca-lo como gw 2. Espero ter sido claro. obrigado.

obs.: a dúvida não é sobre a estação Windows, meus gw são em Linux, mas nos clientes as estaçoes são Ruindows.
    No Windows pertmite adcionar dois gateways mas nunca testei a situação relatada por vc

5. Dois gateways no windows, fica um porre, as vezes funciona e outras vezes nao funciona, o sistema fica perdido....

Tópicos Similares

1. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  2. Estação linux acessar a rede NT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 22:12
  3. Dica Anti-Virus - Gateway
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 09:09
  4. Escondendo máquinas que usam meu Gateway
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 21:09
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L