Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Estou com uma duvida com respeito a rede ponto a ponto, estou precisando instalar um rede ponto a ponto do meu provedor ao meu cliente, a minha duvida e com respeito a Anatel, este cliente vai ser considerado uma pop? Será q vou precisar pagar alguma taxa?

Grato,

2.    Publicidade

3. concerteza

a anatel so libera ponto a ponto de empresa

se voce tem 2 empresas e quer interligar isso a anatel deixa de lado

mais se voce comercializar ja vao cair em cima

weziton
    Se entendi certo, o PtP sai do seu provedor e vai para o cliente direto, neste caso se vc tem SCM ou algo parecido (Digo licença GI ou TDkom), vc não precisará pagar mais nenhuma taxa para a ANATEL, pois não se trata de um ponto de saida pra internet ou seja, é considerado um POP, o local onde tem um roteador com saida pra internet, se este estiver ligado ao seu provedor o POP é o seu provedor, espero ter ajudado.

5. Citação Postado originalmente por weziton
    Se entendi certo, o PtP sai do seu provedor e vai para o cliente direto, neste caso se vc tem SCM ou algo parecido (Digo licença GI ou TDkom), vc não precisará pagar mais nenhuma taxa para a ANATEL, pois não se trata de um ponto de saida pra internet ou seja, é considerado um POP, o local onde tem um roteador com saida pra internet, se este estiver ligado ao seu provedor o POP é o seu provedor, espero ter ajudado.
    Na verdade isto depende da quantia de habitantes da cidade... nao sei ao certo, mas li alguns posts do SerAntSou dizendo que em cidades com mais de 200k habitantes, vc paga um adicionar por POP.. neste caso nao sei se o PtP se encaixa...

6. sim mais se a cidade for pequena a anetel nem vai dar bola

7.    Publicidade