Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

turkoloko
    Pessoal, o que é melhor para fechar os 360º: 2 setoriais de 180º OU 3 setoriais de 120º ou 4 setoriais de 90º.

Ou é tudo igual?

Turkoloko

2.    Publicidade

3. kr eu tenho 4 setoriais de 90º que estao funcionando na boa

agora vai de voce ne

4. Teoricamente, quanto menos vc dividir o sinal, ou seja, menos divisores, mais ganho. Mas vc tem que considerar o ganho da antena.
    Teoricamente tambem, é mais interessante usar 4 antenas de 23 db do que 2 de 10 db, mesmo que em ambos os casos vc feche os 360°.

5. cara vai depender de quantos clientes vc quer prover, se puder 4 setorias e dois ap 2000 com 2 cartao cada, fica blz!! vc pode botar ate 150 clientes sem medo de ser feliz!!!

weziton
    Tenho a configuração que o Oyama disse e funciona legal, mas pra ficar ideal mesmo são 3 de 120 graus, e de preferencia que o PtP seja em %.* Ghz, dai vc fica com canais 1, 6 e 11, ou seja, um não interfere no outro, se vc colocar 4 de 90 graus, uma canal acaba interferindo no outro, pouco, mas interfere, então se quiser perfeição e não se preocupar em perder iuns 30 clientes neste POP use 3 se precisar de quantidade de cliente, coloque 4 de 90.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista