Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    akakakaakakakakka
    na veia !!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eu fui além PiTsA, no email que mandei (que por sinal ainda nao responderam) sugeri que se precisassem de alguem qualificado para arrumar aquela coisa que chamam de site, eles poderiam nos procurar
    ahuehauehuea

iueahiuhaeiuhaiuheaiuha.....mto bom.... :clap:

3. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eu fui além PiTsA, no email que mandei (que por sinal ainda nao responderam) sugeri que se precisassem de alguem qualificado para arrumar aquela coisa que chamam de site, eles poderiam nos procurar
    ahuehauehuea
    Sem nossão. Mas o caso ali está mais para programador web mesmo. Ainda quero saber o por que esse "adminsitrador de rede" respondeu. Acho que isso deve ter passado de mão em mão lah na caixa e ele deve ter ficado magoada por causa da amiguinha da programação.

Afff. Isso que eu chamo de falta de proficionalismo.

Bom galera, aproveitando o embalo da coisa, eu ontém acessei via internet o site da caixa. Uso o Firefox. E qual não foi a minha supresa quando percebi que havia realmente uma tela totalmente diferente do que eu estava acostumado. Não entendi nada. Saía e voltava novamente e nada.
    Achei estranho. Aí entrei no google e digitei caixa economica federal para busca. E entre as 49.800 respostas que apareceram , teve um link https://webp.caixa.gov.br/ cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp que abria o site da caixa pelo Firefox.
    Mas fiquei curioso com isso. Mas como agora estou vendo essa acalorada discussão resolvi também participar.
    E cá entre nós eu não entendi o funcionário da caixa. Acho que quem se exaltou foi o próprio funcionário.
    Mas, deixa prá lá. Um abraço a todos ..... :good: :good: :good:

whinston
    faz tempo que acesso a conta via:
    https://internetcaixa.caixa.gov.br/N...verif.processa

então, eu nem me dei conta que mudou.
    este site já cai direto no teclado virtual pedindo tipo da conta, agencia, conta e senha.

Tópicos Similares

1. Problemas com site da caixa no webproxy
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2008, 12:08
  2. Site Caixa | Regras nao Funciona |
    Por Cybervix no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 21-12-2006, 11:57
  3. site da caixa nao abre [ RESOLVIDO ]
    Por djhulk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7