+ Responder ao Tópico

fabiovictor
    :roll: Olá pessoal!! estou de volta com mais um problema bem cabeludo!!
    instalei a solução de boot remoto com conectiva 9, e rodou satisfatóriamente, porém esta semana os dois terminas que funcionavam com essa solução ,pararam de acessar o servidor de boot remoto, demoram um tempão para iniciar o sistema e quando chega da parte (Mounting NFS filesystem ) param e não passam mais deste ponto.
    Ja tentei parar o NFS e iniciar o unfs para ver, mais não deu em nada, eu até criei as estações no servido novamente mais nada feito..

podem me ajudar por favor?

2. às vezes tenho esse problema aqui, o NFS demora um tempão pra montar. E não é só ele, também demora o SaMBa...

tenta trocar o IP dessas máquinas, ver se é erro de configuração de rede (ifconfig), de repente pode ter alterado sozinho algum parâmetro (sim, isso ocorre... :P)

flw

Citação Postado originalmente por lidzky
    às vezes tenho esse problema aqui, o NFS demora um tempão pra montar. E não é só ele, também demora o SaMBa...

tenta trocar o IP dessas máquinas, ver se é erro de configuração de rede (ifconfig), de repente pode ter alterado sozinho algum parâmetro (sim, isso ocorre... :P)

flw
    tentei o que vc falou mais não descobri nada de anormal ....
    continua não acessando.

mais valeu a dica!!!

Tópicos Similares

1. Servidor X e Boot Remoto
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2003, 12:00
  2. Boot Remoto
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2003, 16:01
  3. BOOT REMOTO=> 486 SEM HD + CONECTIVA 8