+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    Olá Galera,

    Gostaria de saber se é possível fazer um proxy no apache por exemplo em um endereço proxy.meusite.com.br para acessar outro ip válido na internet, por exemplo eu acesso o site:

    http:/ /meusite.com.br no ip 200.204.143.200

    ele acessar da máquina do ip 200.204.143.200 o ip 69.54.120.52 e mostrar transparente para o usuário do servidor web o site que para o usuário está no 200.204.143.200 mas na verdade está no 69.54.120.52

    é possível algo deste tipo ?

    Resumindo seria o seguinte eu acessaria um site do brasil e este servidor do brasil faria tipo um proxy acessando um servidor internacional, é possível fazer algo deste tipo ou estou querendo demais ?

    Obrigado

  2. #2
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão kr!!

    kr nada eh impossivel mas eu vou ter que trocar umas figurinhas por ai pra resolver esse teu problema vou tentar procurar!!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    ok ficarei aguardando, obrigado

  4. #4

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    Quanto a transparencia do ip eu nao sei...

    Agora e se voce fizer uma html de redirecionamento? não resolve o seu problema?

  5. #5
    Visitante

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    não, sabe porque, deixa eu te falar melhor, é o seguinte, alguns links com a internet tem a conexão com o exterior algumas vezes prejudicada, o speedy é um dos casos em certas ocasiões, eu gostaria de ter uma alternativa, exemplo se o meu visitante que estiver speedy tiver problemas para acessar o site do exterior eu poder passar o site que está locado na conexão dedicada da empresa e este servidor da empresa fazer um proxy acessando o site do servidor do exterior repassando para o cliente, entendeu ?

    seria isso:

    ao invés de

    cliente ========> site exterior 69.70.170.177(www.yahoo.com.br)

    ser:

    cliente ========> site brasil 200.182.177.204(proxy.yahoo.com.br)
    e este site do brasil acessar 69.70.170.177 (www.yahoo.com.br) no exterior e repassar para o cliente


    funcionaria tipo como um mascarador.

  6. #6
    Visitante

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    ninguém pode me ajudar ? qualquer sugestão é válida.

  7. #7

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    Agora eu entendi..
    que coisa..

    Bom, pelo o que eu me lembre nunca tive problemas com acessos pelo speedy...

    E se voce fizer roteamento?
    É só o cliente configurar a sua máquina como gateway...
    não sei se funfa

  8. #8

    Padrão usar servidor como "servidor burro"

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    não, sabe porque, deixa eu te falar melhor, é o seguinte, alguns links com a internet tem a conexão com o exterior algumas vezes prejudicada, o speedy é um dos casos em certas ocasiões, eu gostaria de ter uma alternativa, exemplo se o meu visitante que estiver speedy tiver problemas para acessar o site do exterior eu poder passar o site que está locado na conexão dedicada da empresa e este servidor da empresa fazer um proxy acessando o site do servidor do exterior repassando para o cliente, entendeu ?

    seria isso:

    ao invés de

    cliente ========> site exterior 69.70.170.177(www.yahoo.com.br)

    ser:

    cliente ========> site brasil 200.182.177.204(proxy.yahoo.com.br)
    e este site do brasil acessar 69.70.170.177 (www.yahoo.com.br) no exterior e repassar para o cliente


    funcionaria tipo como um mascarador.
    Cara agora q deu para entender... vc quer fazer cache de paginas no exterior no caso de uma conexao falhar certo??? Tipo um bot do google???

    Se for isso, eu sei q da para fazer mas nao tenho a minina ideia...

    [] Dotta :twisted: