Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal alguém conhece esse rádio sabe se ele é parrudão mesmo de verdade, to trocando meus Ap´s2000 pois não tão mais suportando o numero de clientes simultaneos que ja passa dos 150, então optei logo por essa solução Outdoor, pretendo colocar ele pra atender cerca de 200 clientes simutaneos essa semana ja começo os testes, quem souber algo a respeito desse radio fico grato, ja ta todo configurado e pronto pra ir para torre!!! :good: :good:

http://www.directdial.com/ca/shopdli...WL-1700AP.html

2.    Publicidade

3. nao conheco este radio nao... mas pra atender essa quantida de clientes eu uso um LinuxAP com 4 cartoes orinoco+4 antenas 90° 12 dbi e boa...

4. Citação Postado originalmente por Michael
    Ola pessoal alguém conhece esse rádio sabe se ele é parrudão mesmo de verdade, to trocando meus Ap´s2000 pois não tão mais suportando o numero de clientes simultaneos que ja passa dos 150, então optei logo por essa solução Outdoor, pretendo colocar ele pra atender cerca de 200 clientes simutaneos essa semana ja começo os testes, quem souber algo a respeito desse radio fico grato, ja ta todo configurado e pronto pra ir para torre!!! :good: :good:

http://www.directdial.com/ca/shopdli...WL-1700AP.html
    Opa...

Bem, segundo a proxym o AP2000 "guenta" até 125 clientes por cartão...
    Não sei como esta sua estrutura, a solução adequada para o seu numero de clientes seria utiliza o slot A e slot B do seu AP2000 para os clientes e liga-lo atraves da Ethernet do mesmo outro equipamento para a conexão com o seu provedor (gw), de preferência de 5.8 Ghz

t+

5. ap2000 com 200 clientes simultaneos?? esquece... o primeiro cliente q entrar na rede com algum virus FDP que dispara nas portas 135, 139 ou 445 derruba ele...

6. Citação Postado originalmente por sergio
    ap2000 com 200 clientes simultaneos?? esquece... o primeiro cliente q entrar na rede com algum virus FDP que dispara nas portas 135, 139 ou 445 derruba ele...
    Especifiquei apenas o que a proxim "garante". Existem outros fatores muito importantes na configurção que influenciam bastante.
    Com relação as portas 135,139 e 445 é barabada bloquear estas portas no AP2000.

Configure >> Filtering >> TCP/UDP Port

Habilite a opção Enable TCP/UDP Port Filtering

Deixe as portas 135,137,138,139,161 e 445 habilitadas (Enable) para o filtro

t+

7.    Publicidade