alguém poderia me dizer onde eu consigo baixar a imagem do Red Hat Enterprise Linux 3 ?
alguém poderia me dizer onde eu consigo baixar a imagem do Red Hat Enterprise Linux 3 ?
acho que o Enterprise, só comprando!! Nunca ouvi falar que algum lugar permite baixar.
Amigo...
Tenho um RedHat Enterprise 3 aqui na empresa e eh Pago viu... não ouvi falar a respeito de imagem de enterprise por ai...
Abraços...
Baixa o WhiteBox3 dizem q é igual....entra no www.linuxmall.com.br q tem a descrição dele
O CentOS é uma distribuição baseado no RHEL 3 e agora 4
Na verdade são os fontes recompilados do Enterprise
www.centos.org
[]'s
Marcos Pitanga
System Engineer
Gplus Energy Division
High Performance Computing
www.gplus.com.br
Postado originalmente por pitanga
kale a diferença? a RH cobra só o suporte então?
ouvi falar que tem coisas otimizadas no Enterprise, além do suporte.
eh possivel baixar o RH enterprise sim... e free
o suporte q eh pago...
pra baixar ele... vc vai na pagina da rh mesmo... na parte d rh enterprise...
tenho ele aque... e baixei do site da RH
qq coisa dah um toque... q eu posso tentar pegar a url d novo :P
[]'s
Po demi coloca está url ai...
abraço
Tudo que está otimizado para o RHEL está no CentOS.Postado originalmente por whinston
Marcos Pitanga
System Engineer
Gplus Energy Division
High Performance Computing
www.gplus.com.br
Eu tenho esse cara aqui na empresa, pelo fato de usar uma base de dados Oracle 10g, mas digo o seguinte, tem atualização de segurança quase toda semana, o esquema de suporte dos caras funciona mesmo, achei que valeu a pena ter pago pelo suporte. E não tive como baixa-lo em um link sem antes pagar pela licensa, e na lista de downloads, os links para baixar alguma coisa são habilitados somente se for referente ao sistema que paguei.
ops... esqueci de logar...
Eu tenho esse cara aqui na empresa, pelo fato de usar uma base de dados Oracle 10g, mas digo o seguinte, tem atualização de segurança quase toda semana, o esquema de suporte dos caras funciona mesmo, achei que valeu a pena ter pago pelo suporte. E não tive como baixa-lo em um link sem antes pagar pela licensa, e na lista de downloads, os links para baixar alguma coisa são habilitados somente se for referente ao sistema que paguei.