Quantcast
Descobrindo a localização pelo IP

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

elektra
    Gente, preciso de ajuda...
    Preciso de uma orientação dos "feras"...

Tem uma pessoa que vive me ameaçando no MSN...
    mas não tenho muita experiência e queria aprender como se faz para descobrir a localização dessa pessoa...me ajudem por favor...

:?

2.    Publicidade

3. Vive ta ameaçando?

Vc deve ser perigoso hem? Mas vamos lá...

ele(a) te ameaca pelo Messenger ou por email?

se for pelo msn entra no Dos ou Konsole e digite netstat -a isso vai te mostrar as consxões ativas no micro. ai eh so vc ir la na casa do cara e dar muita porrada.

elektra
    Rsss
    Sabe gatinho, sou iniciante e para mim você falou "grego".
    Precisava muito localizar pelo menos o Estado onde essa pessoa mora.
    Se vc pudesse me dar maiores orientações...
    Ficaria imensamente grata e feliz...

Bjos

5. Citação Postado originalmente por elektra
    Rsss
    Sabe gatinho, sou iniciante e para mim você falou "grego".
    Ficaria imensamente grata e feliz...

Bjos

Não me leva a mal nao... mas o que tem de viado se cadastrando com nome de mulher pra pedir ajuda no forum não ta no gibi.

Mas se for mulher seja bem vinda a comunidade.

Que OS voce está usando? Windows ou Linux?

Eh via Email ou msn?

elektra
    Ola,
    Estou usando o windows...
    A pessoa está usando o MSN.
    ops:
    Sou mulher mesmo...rsss
    Sou bem iniciante no assunto, mas aprendo rápido...
    l)

7. Como o amigo disse, da um netstat pega o IP e depois da um trace para o ip, ai vc vai saber aonde ele esta localizado, caso nao saiba , poste o resultado do trace aqui que agente te ajuda.

elektra
    Bom demais saber que voces querem me ajudar...
    Vou esperar a proxima mensagem dele chegar ...