Quantcast
Descobrindo a localização pelo IP

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

elektra
    Gente, preciso de ajuda...
    Preciso de uma orientação dos "feras"...

Tem uma pessoa que vive me ameaçando no MSN...
    mas não tenho muita experiência e queria aprender como se faz para descobrir a localização dessa pessoa...me ajudem por favor...

:?

2.    Publicidade

3. Vive ta ameaçando?

Vc deve ser perigoso hem? Mas vamos lá...

ele(a) te ameaca pelo Messenger ou por email?

se for pelo msn entra no Dos ou Konsole e digite netstat -a isso vai te mostrar as consxões ativas no micro. ai eh so vc ir la na casa do cara e dar muita porrada.

elektra
    Rsss
    Sabe gatinho, sou iniciante e para mim você falou "grego".
    Precisava muito localizar pelo menos o Estado onde essa pessoa mora.
    Se vc pudesse me dar maiores orientações...
    Ficaria imensamente grata e feliz...

Bjos

5. Citação Postado originalmente por elektra
    Rsss
    Sabe gatinho, sou iniciante e para mim você falou "grego".
    Ficaria imensamente grata e feliz...

Bjos

Não me leva a mal nao... mas o que tem de viado se cadastrando com nome de mulher pra pedir ajuda no forum não ta no gibi.

Mas se for mulher seja bem vinda a comunidade.

Que OS voce está usando? Windows ou Linux?

Eh via Email ou msn?

elektra
    Ola,
    Estou usando o windows...
    A pessoa está usando o MSN.
    ops:
    Sou mulher mesmo...rsss
    Sou bem iniciante no assunto, mas aprendo rápido...
    l)

7. Como o amigo disse, da um netstat pega o IP e depois da um trace para o ip, ai vc vai saber aonde ele esta localizado, caso nao saiba , poste o resultado do trace aqui que agente te ajuda.

elektra
    Bom demais saber que voces querem me ajudar...
    Vou esperar a proxima mensagem dele chegar ...
    Deixa eu ver se eu entendi quando ele entrar no MSN eu vou no MSDOS e digito netstat....mas como vou saber qual é o IP dele no meio dos outros??
    :toim:

9. Eh isso ai... pega o ip e me da que eu localizo facilmente o provedor que ele ta usando.

10. Citação Postado originalmente por elektra
    Bom demais saber que voces querem me ajudar...
    Vou esperar a proxima mensagem dele chegar ...
    Deixa eu ver se eu entendi quando ele entrar no MSN eu vou no MSDOS e digito netstat....mas como vou saber qual é o IP dele no meio dos outros??
    :toim:
    Feche todas as suas conexao e so deixe o msn aberto,
    Outra coisa no msn so troque pacotes com ele, isto e, nao fale com mais ninguem.

11. Que joia isso daqui a pouco esse cara ta morto, vai ter mais usuario do under na casa dele do que da propia familia !!! hehehe

Falou

rmars
    Mulheres meu caro gatoseco, Mulheres!

8)

D4rk_Sl4ck
    Pode cre ... huahuahuah ... eh foda! eh soh ter mulher na jogada que os cueca ficam louco!!!! hehehehehe se o malandro do msn estiver no RN pego ele pra ti!!!

Citação Postado originalmente por gatoseco
    Que joia isso daqui a pouco esse cara ta morto, vai ter mais usuario do under na casa dele do que da propia familia !!! hehehe

Falou

Huhauhauahuahaa, daqui a pouco ,por causa das mulheres, os caras vao criar o EMU (esqudrao de morte underlinux) huahuahauaha :P :P :P :P :P :P

falows

15. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Huhauhauahuahaa, daqui a pouco ,por causa das mulheres, os caras vao criar o EMU (esqudrao de morte underlinux) huahuahauaha :P :P :P :P :P :P

falows
    isso ai .. eu sou o Agente SMVDA ... as suas ordens 8) (estilo agente Smith)

16. povos...

olha o off-topic...

elektra, na unica vez q tive problemas de seguranca com o msn... entrei em contato com a equipe do msn... e os kras foram mto prestativos e me ajudaram...

eles, melhor do q ninguem, podem dizer a vc, d onde se origina essas msg

e faça uma coisa importante, consulte um advogado... e se quiser, leve a cabo pelas maneiras corretas esse caso...

[]'s

17. Citação Postado originalmente por demiurgo

elektra, na unica vez q tive problemas de seguranca com o msn... entrei em contato com a equipe do msn... e os kras foram mto prestativos e me ajudaram...

eles, melhor do q ninguem, podem dizer a vc, d onde se origina essas msg

[]'s
    Pelo menos a Microsoft não é 100% mau...

ViniciusMendroni
    Bom tenta ai:

Mantenha uma conversa com a pessoa que vai te matar....
    abra um terminal e :
    #netstat
    (procure pelo ip que faz a conexção com o MSN)
    #tcptraceroute
    (faça a busca da rota)
    #nmap -o -P0 -vv (ip que vc conseguiu com o tcptraceroute)
    dai para frente, veja as portas que estão abertas , estude suas vulnerabilidades e pegue os exploits certos....
    Tenho certeza que vc tbm dara um susto na pessoa !!!!

19. pô demiurgo! Sem sangue?!?

elektra
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Eh isso ai... pega o ip e me da que eu localizo facilmente o provedor que ele ta usando.
    lembra q um dia vc prometeu me ajudar a localizar...recebi novos emails...e queria saber se ainda pode me ajudar...aguardo resposta

elektra
    [size=10pt]Descobrindo a localização pelo IP [/size]
    Preciso da ajuda de voces, :roll: estou recebendo ameaças de uma pessoa por emails, :| mas preciso saber se esta pessoa está no brasil, :? e em que Estado, será que alguem poderia me ajudar.... :cry: :?
    Aguardo resposta, :-)

22. http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20051222.php

Porem ips sao facilmente mascarados/spoofados sem contar que podem estar sendo enviados atraves de uma maquina zumbi, ai num vai adiantar nada...

23. Olha... como vc está usando o ruindow$ a coisa fica bem xata de resolver, mas é lógico que tem jeito.
    Pra isso, pega o ip dele ai e poste aqui que o resto agente faz. Só te adianto que tem como descobrir o provedor dele mas a cidade... endereço não tem como não.
    Pq vc simplesmente não bloqueia está pessoa ou se as ameaças forem sérias salva elas e vai logo registrar uma ocorrencia numa DP.

Não vai te adiantar muita coisa saber de onde o fdp é... se a policia for informada eles podem facilmente descobrir até a cor da cueca do fdp.

Cuidado...
    Ab :-P

24. Citação Postado originalmente por samuelstj
    Pq vc simplesmente não bloqueia está pessoa ou se as ameaças forem sérias salva elas e vai logo registrar uma ocorrencia numa DP.
    Não vai te adiantar muita coisa saber de onde o fdp é... se a policia for informada eles podem facilmente descobrir até a cor da cueca do fdp.
    Concordo plenamente...
    Se for apenas mais um babaca na internet, bloqueie...
    Se for coisa séria, então trate como coisa séria e procure quem é de direito, a polícia...
    Mesmo que você venha a saber quem é e de onde é, o que vai fazer ??? Bater na porta dele e dar um tapa na cara ???
    Não corra riscos, acione quem é pago para te proteger, advogados e polícia... Isso, é claro, se for realmente algo sério, caso contrário, ignore...

25.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Descobrindo interferência na Rede!
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2010, 22:14
  2. Descobrindo se limita P2P
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 23:05
  3. Revelation-descobrindo senhas.
    Por VIASATT no fórum Redes