Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mmacoli
    Opa galera Underlinux!

Atualizei meu KDE no slackware 9 com o slackpkg p/ o KDE 3.2.2 e agora não posso mais usar o desktop o mesmo ficou cinza e não funciona mais nada nem o botão direito mas o resto do KDE esta joinha. Alguem pode me ajudar a salvar meu desktop??

2. Salve!

Não entendi nada, uma hora vc falou que o KDE tá bugado, e na outra vc fala q está tudo joia?
    Pelo que entendi é só a área de trabalho que não está funcionando ne? o menu KDE, etc, está funcionando?

abraços!

mmacoli
    O menu do KDE esta funcionando normal, a única coisa q não esta funcionando é o desktop pois o mesmo esta com uma tela cinza sem icones o botão direito do mouse tb não abre nenhum menu ou seja nada funciona no desktop! HELP-ME :toim:

4. tenta configurar o seu mouse pelo painel d controle do kde... talvez a atualizacao tenha trocado o modelo do seu mouse... ou algo assim...

outra... tenta alterar pelo painel d controle o seu wallpaper.. e v se tem alguma opcao d retirar os icones hablitada...

[]'s

mmacoli
    Amigo Demiurgo obrigado pela dica mas ja tentei tudo isso q vc falou pois o mouse funciona normalmente em todos as outras partes do KDE só o desktop q esta bugado! Pois ja troquei papel de parede e outras coisas mais pelo Painel de Controle do KDE!
    Vlw galera! HELP-ME :toim:

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2005, 14:53
  2. Problemas com KDE
    Por centralservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2005, 09:06
  3. Problemas com KDE 3.3 no CL10
    Por mabreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2005, 22:31