Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

marcosddc
    bom gente num sei ce vcs tem percebido mais sou um provedor de internet e vo dar uma reformulada no meu servidor ....pois num tem nada barrado ta abertão inclusive pra virus e ataques e tal
    gostaria se os amigos se tivessem um bom firewall pra me passa o script ai eu gostaria mto ...porem preciso de um fire nada rigoroso pois como disse sou provedor e num posso ficar barrando , kaza ,emule , edonkey msn , jogos online pois eh obivio que meus clentes usam isso .....o que eu gostaria é de algo que me protegece meu servidor e tb meus clientes que jogassem aqueles pacotes que naum servem pra nada fora assim melhorando meu consumo de banda....e sim que que foce baseado em iptables .....nada de shorewall e essas coisa ....

obrigado amigos

me
    voce pode conf o iptables, dai fecha as portas dos virus, nao me lembro quais sao talvez a 134, 144, sei lá, mas usa o iptables...Tem o guia FOCA linux e explica muito bem sobre iptables e como configurar

slice
    Citação Postado originalmente por marcosddc
    bom gente num sei ce vcs tem percebido mais sou um provedor de internet e vo dar uma reformulada no meu servidor ....pois num tem nada barrado ta abertão inclusive pra virus e ataques e tal
    gostaria se os amigos se tivessem um bom firewall pra me passa o script ai eu gostaria mto ...porem preciso de um fire nada rigoroso pois como disse sou provedor e num posso ficar barrando , kaza ,emule , edonkey msn , jogos online pois eh obivio que meus clentes usam isso .....o que eu gostaria é de algo que me protegece meu servidor e tb meus clientes que jogassem aqueles pacotes que naum servem pra nada fora assim melhorando meu consumo de banda....e sim que que foce baseado em iptables .....nada de shorewall e essas coisa ....

obrigado amigos
    Se quiser podemos conversar, me passe uma mensagem particular ou um e-mail que posso lhe enviar um firewall perfeito, com uma estrutura bem fácil de administrar, ou seja, um firewall de 'administrador pra administrador'

[]'s

Slice

4. Citação Postado originalmente por slice
    Citação Postado originalmente por marcosddc

obrigado amigos
    Se quiser podemos conversar, me passe uma mensagem particular ou um e-mail que posso lhe enviar um firewall perfeito, com uma estrutura bem fácil de administrar, ou seja, um firewall de 'administrador pra administrador'

[]'s

Slice

Slice se esse firewall é tao bom pq nao poe para toda comunidade??ou vai cobrar sobre ele??acho que se tem algo tao bom nao tem pq nao dividr.

falows

marcosddc
    passa o email

Tópicos Similares

1. Bom pessoal, regras de firewall
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 15-05-2007, 22:41
  2. FireWall - Para quem esta procurando um fire BOM
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2006, 14:20