+ Responder ao Tópico



  1. #1
    antoniobrandao
    Visitante

    Padrão Senao SL-2611CB3 plus (Deluxe)

    Ola Colegas,

    Gostaria de saber sobre o SENAO SL-2611CB3 PLUS (Deluxe). Ele é bom?
    Tenho usado 4 deles: 3 em uma torre, configurados como AP Server, ligados 'a antenas setoriais e interligados com um switch. E 1 deles configurado como bridge, ligado ao servidor Linux onde está o link Internet.

    Este modelo está correto?
    Os rádios têm travado bastante. Estamos ainda iniciando e com menos de 10 clientes. Portanto, se tivermos que corrigir algo no projeto esta é a hora. Como sou iniciante em wireless. qualquer opinião é muito bem vinda.

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Senao SL-2611CB3 plus (Deluxe)

    amigo

    o seu modelo está correto . Acho interessante vc atualizar todos os senao para a versão 2.0 . Vc tem que ver tb se não está ocorrendo interferência na sua área , rode o netstumbler para verificar os canais . O senão tem um probleminha quando a gente mexe nas configurações , as vezes vc tem que reiniciar ele , que tudo funciona que é uma beleza . Minha experiência com o senao na seguinte estrutura .



    minha rede ( senao modo point multipoint ) -----------> senao AP( com dividor de potencia para cinco antenas ) -----> cada antena tem um outro senao como pint multipoint


    Funciona que é uma beleza .


    espero que ajude

  3. #3
    antoniobrandao
    Visitante

    Padrão Senao SL-2611CB3 plus (Deluxe)

    Ola,

    Só mais uma dúvida. Essas 3 antenas setoriais devem ser colocadas no mesmo canal ou em canais diferentes?

    Antonio

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão Senao SL-2611CB3 plus (Deluxe)

    tudo mesmo canal, quando coloca no modo ap o senao, todos os clientesautomatiamente se conectaram nomesmo canal

  5. #5
    Visitante

    Padrão Senao SL-2611CB3 plus (Deluxe)

    Mas em vários pontos da cidade eu pego sinal de 2 antenas.

    Neste caso, estas 2 antenas não estariam competindo pelo mesmo canal e dando interferencia uma na outra? Existe isso?