+ Responder ao Tópico

Bili
    Alguem ai que use senao SL-2611CB3 DELUXE
    saberia me dizer o que suporta com questao de quantidade
    de usuario simultaneos nele ??

Grato

Bili

2. Tenho uma com 29 clientes pendurados, mas nunca vi mais q 12 ao mesmo tempo :?

winforsat
    rerere tenho um e ja vi funcionar com 20 mais o meu fornecedor diz que ele aguenta ate 40 podendo aguentar ate mais dependendo da velocidade de cada cliente se for sem limitador de banda o maximo seria 40

espero ter ajudado galera .

ok............

4. Amigo, para Ponto de Acesso esse rádio não funfa bem... já travou comigo com 15 clientes simultâneos... ele é bom mesmo para ponto-a-ponto...

5. Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

Obrigado

Jelian Portela

6. Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

Obrigado

Jelian Portela
    Na minha opinião SWL3300 da Samsung manda bem até 20 usuários, o problema que este AP tá difícil de achar no mercado.

Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

Obrigado

Jelian Portela
    acho que o ovis link e uma opção pois utilizo muinto dele e funciona bem com varios cliente ja coloquei uma media de 20 nele e ate agora não tive nenhum problema ok

winforsat
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Jelian Portela

Obrigado

Jelian Portela
    acho que o ovis link e uma opção pois utilizo muinto dele e funciona bem com varios cliente ja coloquei uma media de 20 nele e ate agora não tive nenhum problema ok
    ok

9. Pode coloca o SWL 3300, tenho um aqui com 98 MACs cadastrado dando sempre media de 50 clientes simultaneos, todos com 128kbps e ta funcionando blz.

Falow

Clecio

Tópicos Similares

1. Access Point da SENAO
    Por Cleber Luis no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 05-01-2005, 12:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2004, 05:15
  3. MOD SENAO 100/200MW
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0