+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    Oi pessoal,

    Estou tendo uma incompatibilidade com a placa SWL2300 que foi instalado em uma placa mãe (Soyo – 7VBA133). Quando ligo o computador com SWL2300 ele esta travando a maquina, isso o corre no WindowsXP, algum já teve esse problema?

    Grato,

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    verifique qual versao do PCI esta mobo opera... se for versao 1 esquece... nao vai funcionar... troque a mobo ou a placa wlan. Qq duvida dah uma pesquisa aqui no forum que jah foi discutido esse assunto. :good:

  3. #3

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    Citação Postado originalmente por sergio
    verifique qual versao do PCI esta mobo opera... se for versao 1 esquece... nao vai funcionar... troque a mobo ou a placa wlan. Qq duvida dah uma pesquisa aqui no forum que jah foi discutido esse assunto. :good:
    Pelos testes realizados aqui na maquina foi detectado q e placa de vídeo (GeForce MX4000 128MB VGA - PV-N18BP(128LD)) dando conflito com SWL2300.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    se for soh este o conflito desabilita td qto eh tranqueira q pega IRQ e nao estah em uso. :good:

  5. #5

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    Atualiza a Bios da Motherboard e deixa tudo como default... apenas sete PCI 2.0 e vídeo se for AGP sua Pl. Vídeo sete Primary Display AGP...

  6. #6

    Padrão SWL2300 vs. SOHO 7VBA133

    Citação Postado originalmente por Kandango
    Atualiza a Bios da Motherboard e deixa tudo como default... apenas sete PCI 2.0 e vídeo se for AGP sua Pl. Vídeo sete Primary Display AGP...
    Cara eu sempre tive uma dificuldade p/ fazer upgrade de bios, pois nunca dava certo este upgrade.

    1. Onde posso encontra esta opção de PCI 2.0 na bios?
    2. A placa de vídeo q tem aqui e um Geforce MX4000 PCI (Mod. PV-N18BP(128LD))