Galera, ja tem um pessoal dizendo q tem o tux pra instalar no ovislink 1120, sem pagar, mas ainda nao vi, se alguem souber coloca no forum...
Se eu conseguir vou liberar pra o mundo todo a licenca... :P :P :P
Galera, ja tem um pessoal dizendo q tem o tux pra instalar no ovislink 1120, sem pagar, mas ainda nao vi, se alguem souber coloca no forum...
Se eu conseguir vou liberar pra o mundo todo a licenca... :P :P :P
Pow gente correr atrás de um firmware FREE que custa tão pouco.
Vamos valorizar o trabalho do cara. O que é R$ 50,00 relacionado às diversas vantagens que fo TUXAP fornece ?
Sacanagem.
Cara e muito dificil falar com André, eu e varias pessoas tentamos falar com ele e nao tivemos exito. o tuxap e baseada neste fontes http://rtl8181.sourceforge.net/ e o valor do tuxap e R$40 para o pessoal do forum palavras do andre.Postado originalmente por clistenis
Oyama,Postado originalmente por oyama
Estava com problemas no meu email mas agora tá funcionando legal, peço desculpas por isso. Querendo é só entrar em contato. O TUX-AP é baseado no kit sdk da Realtek e não no sf.net. Este projeto é muito bom mas o driver wlan está ainda com certas limitações o que acaba por inviabilizar comercialmente esta versão. Clistenis, agradeço a força e para o pessoal aqui do forum a licença custa bem mais barato, é só entrar em contato no [email protected]. Abraços,
André.
Fala andre, o homem ta vivo :clap: !!! vou mandar meu cliente entrar em contato com vc.Postado originalmente por aheringer