Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

andreasn
    Bom gastaria de saber como faço para procurar um programa especifico do cd pois na primeria vez que instalei o Debian o java foi instalado mas no segundo hd que instalei ele ja não foi instalado...

No caso do Kurumin por exemplo que é um derivado do Debian possso usar o cd para instalar algum programa especifico do kurumin ou outra distro dereivada no Debian?

2. Citação Postado originalmente por andreasn
    Bom gastaria de saber como faço para procurar um programa especifico do cd pois na primeria vez que instalei o Debian o java foi instalado mas no segundo hd que instalei ele ja não foi instalado...

No caso do Kurumin por exemplo que é um derivado do Debian possso usar o cd para instalar algum programa especifico do kurumin ou outra distro dereivada no Debian?
    cara assim p axo o prog (se naum estou errado) eh:
    find /mnt/cdrom -name nomedoprograma.extensão ou
    find /mnt/cdrom -name nomedoprg* q ele axa tb

e no caso das distro axo q um prog precompilado p debian deve funcionar no kurumin ja q a base eh a mesma...mas naum tenhu ctz...tenta ai e posta p gente blz?
    abs t+

Não deu certo ele não mostra o cd mas o que eu quero é ao contrario do kurumin para trabańhar no debian

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Não deu certo ele não mostra o cd mas o que eu quero é ao contrario do kurumin para trabańhar no debian
    cara o cd tava montado? se estivesse era p dar carte sim pq ele olharia como se fosse uma pasta de arkivo mesmo...
    e axo q o caso debian-kurumin deve funcionar tb pq um derivado do outro neh?...

andreasn
    Amigo esta montado sim mas não consigo ver o conteudo usando o metodo que voce mostrou

Tópicos Similares

1. Como faço para instalar um driver do modem agere no linux ?
    Por almirf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2009, 20:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2008, 08:24
  3. duvida de iniciante: Instalar programas de um cd
    Por eucj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2006, 08:59
  4. Como instalar uma imagem do linux, direto do HD??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2004, 10:47
  5. como instalar os drivers de cd-rum na segunda partição
    Por renaris no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2004, 12:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L