Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Burlar Proxy

    Aeee galera. Estou com um problema aqui na empresa. Alguns usuários acharam umas páginas que funcionam como proxy. Não sei ao certo como funciona mas ele abre a página requisitada dentro da página em questão.

    Tipo assim: eu tenho barrado o orkut no squid mas fiquei sabendo por outros usuários (usuário entregando usuário eh massa) que este estava acessando a página do orkut e outras que tenho barrado de dentro desta outra página.

    Conseguiram me entender?

    Ae queria saber como barrar isso. Estava pensando em bloquear essas página no squid e assim ele não entraria nela e consequentemente nas outras que tenho restrito.

    Alguem tem uma lista de algum site assim?

    Valew.

  2. #2
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Burlar Proxy

    possuo uma lista de palavras se vc quise é so mandar outro post!!!!



  3. #3

    Padrão Burlar Proxy

    Eu gostaria mesmo a lista de dominios que façam esse serviço. Não curto muito barrar por palavra.

  4. #4
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Burlar Proxy

    Pq vc não pega esse sites que o pessoal anda burlando e cria uma acl pra eles?



  5. #5

    Padrão Burlar Proxy

    cara, deve ser o anonimyzer.
    seguinte, eu sempre falo a mesma coisa, se começar a ficar muito dificil controlar os users, tá na hora deles deixarem de ser users...

  6. #6
    ocire
    Visitante

    Padrão Burlar Proxy

    cara existe um browser chamado www.the-cloak.com por ele vc navega a vontade .... sem passar pelo proxy ... é um nome para vc colocar no seu squid ....



  7. #7

    Padrão Burlar Proxy

    Citação Postado originalmente por ocire
    cara existe um browser chamado www.the-cloak.com por ele vc navega a vontade .... sem passar pelo proxy ... é um nome para vc colocar no seu squid ....
    Eh exatamente isso que eu queria.

    Quem tem mais?

  8. #8

    Padrão Burlar Proxy

    Pra quem quer evitar vai ai alguns que estou achando:

    multiproxy.org
    proxify.com
    stayinvisible.com
    anon.inf.tu-dresden.de
    samair.ru/proxy
    inetprivacy.com/a4proxy
    pcmesh.com/surf-anonymous.htm
    atomintersoft.com/products/alive-proxy
    proxyblind.org/
    anonymizer.com/
    proxy4free.com/
    unipeak.com/
    stonehenge.com/merlyn/WebTechniques/
    proxyone.com
    megaproxy.com/
    nonymouse.com/
    guardster.com/
    proxyweb.net/
    snoopblocker.com/
    metaspinner-media.de/mdsme/mdsme-docs/proxy.shtml
    thevirtualbrowser.com/
    nomorelimits.net/



  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão china

    este tipo de serviço é interessante em países sob ditadura
    agora pra gente aqui no mundo "normal" estes caras só fodem nossas vida. tem que bloquear sem dó.

  10. #10

    Padrão Burlar Proxy

    Aeee galera. Quem tiver uma lista de coisas assim pode mandar.

    Alguem sabe como funciona o websense? Eh algo como o squid. Na secretaria de fazenda onde stagio usa ele. Nenhum desses sites passou lah. Esse sistema barra muita coisa. Ainda não consegui achar brecha na segurança dele. Alguem jah ouviu falar?



  11. #11
    whinston
    Visitante

    Padrão websense

    não sei como funciona, se é como squid, mas sei que é atualizado diariamente e tem uma equipe foda só pra achar este tipo de site e documentar, fazer blacklist, etc.

  12. #12
    whinston
    Visitante

    Padrão vai falando

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Olha a cara do Mané...que nerd´s...enquanto vcs ficam no computador fudendo a vida dos outros eu pego mulher e curto a vida.
    Abraços...e qualidae de vida!
    muita gente que falou isto no passado og trabalha pra um "nerd" e é atormentado por ele.. vai fudendo enqto pode.. pq a vingança é 1 prato que se come frio



  13. #13

    Padrão Re: websense

    Citação Postado originalmente por whinston
    não sei como funciona, se é como squid, mas sei que é atualizado diariamente e tem uma equipe foda só pra achar este tipo de site e documentar, fazer blacklist, etc.
    Pois eh. O negócio eh foda mesmo. Nem sei quanto deve ser a licença disso. Sei que a página de erro tem ateh personalização por categoria de coisa barrada.

  14. #14

    Padrão Burlar Proxy

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Olha a cara do Mané...que nerd´s...enquanto vcs ficam no computador fudendo a vida dos outros eu pego mulher e curto a vida.
    Abraços...e qualidae de vida!
    Vai lá burrão, aproveita e pega uma Aids logo e morre. Assim vc não enche mais o saco no forum!!



  15. #15

    Padrão Burlar Proxy

    pessoal, pega leve! não tá vendo que é dor de cotovelo? o cara deve ter acabado de perder a mulher para um nerd...

  16. #16

    Padrão Re: websense

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Citação Postado originalmente por whinston
    não sei como funciona, se é como squid, mas sei que é atualizado diariamente e tem uma equipe foda só pra achar este tipo de site e documentar, fazer blacklist, etc.
    Pois eh. O negócio eh foda mesmo. Nem sei quanto deve ser a licença disso. Sei que a página de erro tem ateh personalização por categoria de coisa barrada.
    procura sobre o dansguardian, ele muito bom, ele trabalha junto com squid, ele server para redes de medio a grande porte,
    como eu administro uma rede q n passe de 30 maquinas eu n uso ele.

    n to lembrando o link sobre um howto do dansguardian, se eu achar eu posto aqui.
    obs: faz tempo q eu n uso ele, entao n sei como essa ferramenta se encontra, deve ta bem melhor agora em relação ao tempo q eu usei.

    abraço



  17. #17
    whinston
    Visitante

    Padrão free

    certa vez tentei mexer nele, mas o autor falava q tinha 1 componente no meio da solucao que nao era free.

    como vc usa ae ?

  18. #18

    Padrão Re: free

    Citação Postado originalmente por whinston
    certa vez tentei mexer nele, mas o autor falava q tinha 1 componente no meio da solucao que nao era free.

    como vc usa ae ?
    eu fiz uma pergunta ao autor
    >só me resta fazer umas perguntas, em relação as acls de tempo? como ficaria?
    >> e outra coisa que ceteza eh coloca squid+smb_auth
    >> tem como fazes essas coisas usando o squid e dans?

    Todas as ACLs podem ser utilizadas normalmente, com apenas um pequeno
    detalhe: Os IPs dos clientes serão alterados por 127.0.0.1. Isso ocorre
    pelo fato do usuário acessar o DG e o DG acessar o Squid. Mas existe um
    patch (X-Forwarded-for) para resolver este problema. Basta baixa-lo do
    site do DG na parte de ADD-ONS.
    Depois deste patch aplicado, basta configurar o DG para enviar o header
    "x-forarded-for" e ativar no Squid para utilizar este header
    por causa desse path eu acabei deixando o dansguardian, mas tirando isso, ele eh muito bom



  19. #19
    whinston
    Visitante

    Padrão nao entendi

    eu nao entendi se no final das contas deu certo ou nao, rsrrs

  20. #20

    Padrão Re: nao entendi

    Citação Postado originalmente por whinston
    eu nao entendi se no final das contas deu certo ou nao, rsrrs
    o problema era q tinha q instalar esse path, e naquele tempo eu tava sem condições de fazer isso, mas pelo pouco que eu usei, funciono tudo blz.

    e se for ver hj, acho que nem precisa mais disso, como minha rede eh piquena, n procurei mais sobre ele.

    mas quando tiver um pouco mais de tempo, voltarei a estuda-lo

    se eu fosse vc eu instalava ele

    abraço

    ah, procura no google sobre ele, vc deve acha algo.

    fui