+ Responder ao Tópico

1. Opa nós adquirimos aqui uns servidores da sun amd opteron de 64bits, e eu to pensando em por o slackware 10.1 num deles, o mesmo tem suporte a 64bits? qual opcao é mais propria para um servidor destes? tambem pensei no suse da novell o 9.3...

eu sei que muitos vao querer falar de cada distribuicao, mas queria usar uma mais madura para 64bits...

valews
    daniell

ps; se alguem já teve expericencia parecida e quiser comentar sua experiencia eu agradeço, pode vir a ser de grande valia.

2. bom, se voce realmente quizer alguem que ja esteja a um bom tempo com suporte a plataformas 64bits eu recomendo o NetBSD (www.netbsd.org), caso contrario, o Fedora ja tem suporte a 64bits tambem, e o Slackware (infelismente, pois eu tambem possuo um AMD64) ainda nao suporta essa plataforma... :cry:

3. valew aeee

esse Fedora normal msmo ? Fedora RC3 que tem 4 cds pra down?

ou tem q baixar um proprio pra 64?

4. Citação Postado originalmente por daniell
    Opa nós adquirimos aqui uns servidores da sun amd opteron de 64bits, e eu to pensando em por o slackware 10.1 num deles, o mesmo tem suporte a 64bits? qual opcao é mais propria para um servidor destes? tambem pensei no suse da novell o 9.3...

eu sei que muitos vao querer falar de cada distribuicao, mas queria usar uma mais madura para 64bits...

valews
    daniell

ps; se alguem já teve expericencia parecida e quiser comentar sua experiencia eu agradeço, pode vir a ser de grande valia.
    Trabalho direto com clusters de alta performance em cima de Opteron.

Uso Red Hat Enterprise 3, SuSe 9.3 e o gratuito, que na verdade é o RHEL3 ou 4 recompilado o CentOS. www.centos.org

[]'s

Marcos Pitanga
    System Engineer
    Gplus Energy Division
    High Performance Computing Expert
    www.gplus.com.br

Tópicos Similares

1. Alguém tem um sistema free ou com bom preço para ISP ou demo ??
    Por alexsuarezferreira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 24-01-2014, 13:10
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2013, 11:28
  3. O que um bom administrador Linux tem que saber?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2005, 08:53
  4. Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2005, 10:56
  5. Me digam um bom preço !
    Por peen-gween no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L