Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, gostaria de saber a opinião de voces sobre um curso de cabeamento estruturado. voces acham importante isso? se alguém já fez, o que acharam? o que é realmente visto? é proveitoso? voces tiveram uma procura de serviço maior ou maior salario depois desse curso? alguém sabe me dizer algo sobre o curso da furukawa, fcp fundamental?
    obrigado a todos pela colaboração

acho importante a nivel de conhecimento de padroes iso e outros.

3. Na minha opnião é muito importante!! Tive esta matéria na Dis. "Projetos de Rede" na faculdade e consegui muita informação. Inclusive foi muito importante para meus colégas e eu no projeto final. Infelizmente tiramos 9 no conceito geral do projeto (graças a um "pela-saco" que parecia querer melar nosso projeto de qualquer jeito).

Se não estiver fazendo faculdade, sugiro o curso da Furukawa em cabeamento estruturado. No SENAC ele é ministrado.

Espero ter ajudado.

Att

Mtec

obrigado amigo. mas, alguem tem uma opinião sobre o assunto e que possa compartilhar? estou interessado em fazer o curso da furukawa, mas gostaria de saber a opinião de voces, que estão na area a mais tempo. me ajudem por favor.
    obrigado a todos que colaborarem.
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

5. Vide resposta "mtec". Esta é a minha opnião !! :good:

Tópicos Similares

1. Cabeamento estruturado
    Por emiliano no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2015, 00:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2014, 09:09
  3. Cabeamento Alternativo
    Por MarcosJetz no fórum Redes