+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Tenho uma SWL-3300AP(HW) com firmware 2.15 e uma outra SWL-3300AP(DB) com o firmware 2.25, esta ultima ap demora muito p/ libera a requisição do usuário no XP ou qualquer outro sistema operacional, já minha outra ap libera o sinal muito mais rápido, alguém já teve este problema?

Minha estrutura:
    01 Access Point SWL-3300AP(HW)
    03 Access Point SWL-3300AP(DB)
    04 Antenas 14 dBi setoriais de 90º - Horizontal ( HyperLink)
    01 Omni 15 dBi – Vertical (HyperLink)

Obs.: O access point SWL-3300AP(HW) estar ligada na omni, so vou poder tira esta omni so quando migra todos os usuário p/ os demais rádios.

cmotanet
    Good_speed nao sei com te ajudar mas queria saber se vc pode me ajudar

comprei uma ap dessa e o cara nao lembra a senha , vc sabe como eu posso quebrar essa senha ou dar um reset nessa swl3300.
    Urgente

3. Em relação ao seu sistema cara migrei o meu sistema aqui de antena omini da hyperlink pra setorial sem problemas, tenta mudar a firm dos seus aps de 2.15 pra 2.12, isso as vezes resolve.

Como resetar o SWL 3300

Essa eh bem simples abra o APManager clique no botão Load Default Values, e coloque o MAC da Lan do ap sem os traços, no caso o MAC que eh exibido do lando esquerdo do APManager.

Dessa forma seu AP volta pro default de fabrica.

Falow

Clecio

Alexandrev c
    Tenho uma wireless Magiclan SWL-3300ap e gostaria de saber se tem como mudar para ptp.
    meu e-mail é eduardoagui@ig.com.br

5. Tive um problema no meu SWL-3300, pelo AP Manager eu coloco o MAC como senha daí blz, ele até reseta algumas configuações, mas a senha que é o mais importante nao consigo trocar, e nao aceita o MAC como senha p/ mudar as configurações! :cry:

O que eu faço??? jogo o AP no lixo, coloco fogo nele??

Pra resetar o ap usando o MAC vc deve ter o AP Manager instalado e clicar na opição Load defaut values, so tem um porem vc deve estar conectado pela lan do ap.

Falow

Clecio

7. nao sei pq mas resolveu funcionar!
    valew!

jah tava arrancando os cabelos de tantos clientes ligando!

GAWK
    So' uma dica, qualquer machine que nao tiver BOTAO RESET geralmente de porta console. +_+

Emelicio Puel
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pra resetar o ap usando o MAC vc deve ter o AP Manager instalado e clicar na opição Load defaut values, so tem um porem vc deve estar conectado pela lan do ap.

Falow

Clecio

Através do cabo lan, ja tentei, encontro a AP, vou na opção Load defaut values, e dah que a senha esta incorreta....

o que vou fazer, e como configura-la para que ela, ligada a um servidor linux, conectado a net, envie sinal de internet para uma AP igual a essa que esta no morro, e depois os usuários acessasem a internet atraves da AP do morro...????

Se alguem poder me ajudar agradeço....

Atenciosamente..

Emelicio Puel

10. segurar apertado o botao de reset nao ajuda ???
    se nao me falha a memoria ultima vez fiz isso segurei por uns 20 segundos apertado e depois apertei umas 5 seis vezes seguidas e ele resetou esperimente ver se nao consegue a senha default dele e public
    ! :P :P :P :P :P :P

Citação Postado originalmente por cmotanet
    Good_speed nao sei com te ajudar mas queria saber se vc pode me ajudar

comprei uma ap dessa e o cara nao lembra a senha , vc sabe como eu posso quebrar essa senha ou dar um reset nessa swl3300.
    Urgente

EP
    Alguem sabe como consigo fazer ensace entre 2 aps sansung 3300???

Aguardo respostas!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Socorro! Firmware do Samsung SWL-3300AP(DB)
    Por wallace_jacome no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2005, 20:41
  2. Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2005, 10:49
  3. Informação SWL 3300AP(DB)
    Por benematos no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2005, 07:37
  4. Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!
    Por loxxxa no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 29-12-2004, 16:01
  5. Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2004, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L