Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Perdigao
    Boa noite amigos, seguinte, estou usando o FreeBSD e um usuario.fdp por engano ou propositalmente, isso não tem como saber, deletou um monte de arquivos e pastas de dentro da rede samba...

Ele estava em uma maquina windows, e o samba num FreeBSD (mas acho que isso não muda nada) e preciso recuperar estes arquivos com a máxima URGENCIA...

Gostaría de saber se tem como recuperar arquivos no linux depois de deletedos???!!!!

Obrigado desde já,

Perdigao
    Ow, galerinha amiga, ninguém ai saberia me dizer isso??? é super URGENTE mesmo... por favor, se alguém souber me da uma ajudinha ai..

Obrigado,

3. hheheheh, desculpe a risada, mas a confiabilidade do Unix e justamente a segurança e robustes portanto seus arquivos foram para o saco mesmo

Este papo que da para recuperar arquivos em Unix comigo particularmente nunca deu certo.

Flw, boa sorte.

4. Outra coisa habilita uma auditoria no samba assim vc pode usar isso com algum engraçadinho que venha a fazer isso novamente, escrevi um software em shell com mysql para isso bem interessante.

Você pode fazer o mesmo e se não me engano no freshmeat tem alguns softwares muito bons para isso.

flw

5. cara, lembro que a linux magazine colocou em uma de suas edições (se não me engano, a numero 3), um tutorial para recuperação de dados. não testei e não sei se dá certo, mas pode ser uma luz no fim o túnel.
    acessa o site do linuxmagazine, eles diponobilizam em pdf as edições assim que lançam uma nova.
    :good:

Tópicos Similares

1. Usuário Não renomeia arquivo no Samba
    Por leandrojpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2008, 13:57
  2. Mascaras de arquivos no samba
    Por osni_passos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2004, 14:44
  3. perdendo arquivos no samba
    Por cacogui no fórum Servidores de Rede