+ Responder ao Tópico

1. Cara tenho um router aqui com o Coyote rodando num disquete, cara com este tipo de instalação nao tive problema, mas devo tmb dizer que gosto pakas é do conectiva. Eu sei lá mas as vezes acho que Ditro é igual a religião cada um defende a sua.

falowssssss

2. Citação Postado originalmente por whinston
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Se vc tiver procurando um firewall que rode em cd, e faça nat e tudo mais recomendo esse aqui: http://m0n0.ch/wall/ falows
    ow ruy, queimei o bicho aki, parece ser super simples
    configurei a minha LAN pra ele, ele manda acessar graficamete via browser, mas não acessa, não pinga, nada.. será que ele não tá reconhecendo a placa de rede ?

Cara nao sei, pq ele é baseado em free ele devia achar todas, qaundo testei foi facinho, assim amanha vo testar ele de nvo aqui e ver o que rola.

falows

3. mano o coyote na minha opnião não pode ser para maquinas de produção...numa manutenção ou numa pane sim..para ser definitivo não.

4. Só para fins de comentário..

Eu também nunca consegui fazer o coyote funcionar como router...
    Achava fantástico esta idéia dele rodar apenas no disquete

Abraços
    Dirceu

admin_rota290
    Coyote, decepção??? Não entedi a pergunta do nosso amigo, qual é o seu a duvida sobre o coyote?? Entre no forum e poste ela, nos teremos o maior prazer em responder. VC pode ver varias dicas em www.coyotelinux.org.br.
    O coyote se baseia em aproveitar hardware antigo, um 486 jogando la no canto sem função com 12 mb de ram no minimo e uma unidade de disquete e duas placas de rede ou mais se vc usar no modo bridge. Não sei se vc conseguira instalar o conectiva 10 com todas as funções do coyote numa maquina destas.
    Um abraço
    Hnerique

Tópicos Similares

1. Coyote: que base ?
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2005, 23:06
  2. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  3. Modem só da ocupado ! O que fazer ??