+ Responder ao Tópico

dugais
    to c esses dois aps ai to querendo saber qual tem a recepcao de sinal mais forte pq comprei um ap da lg e ta c uma recepcao d sinal mt fraca em relacao a ovislink j que n to usando antena externa e sim o ap direto pra pegar o sinal wireless do provedor qual seria melhor pra mim?

2. e ae carinha colabore com o teste do buffer realize e passe os dados conforme orientação do topico

https://under-linux.org/modules.php?...=151163#151163

obrigado

3. Tenho os dois radios aqui... mas prefiro trabalhar com o Ovislink...
    O LG tava travando muito... depois q atualizei o firmware melhorou um pouco, mas nem se compara com a performance do Ovislink...
    Quanto ao teste de buffer, vou participar tb! deixa eu testar os dois aqui... se quiser, tenho um AP-2000 aqui tb... vou testar os 3 e mando o resultado..!

4. Amigo ja trabalhei com os dois e no meu caso fiz um teste com antena Omnidirecional da Hyperlink de 15Dbi e o Ovislink teve um ganho de +- 20% sobre o LG muito bom esse ap e principalmente se tiver atualizado com uma firware tipo tux-ap ou outras similares.

5. Citação Postado originalmente por marcelovoax
    Amigo ja trabalhei com os dois e no meu caso fiz um teste com antena Omnidirecional da Hyperlink de 15Dbi e o Ovislink teve um ganho de +- 20% sobre o LG muito bom esse ap e principalmente se tiver atualizado com uma firware tipo tux-ap ou outras similares.
    concordo
    :good:

Tópicos Similares

1. Access point ou placa PCI
    Por maurivan no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 07-11-2007, 19:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2007, 09:19
  3. O que é melhor: Access Point ou LinuxAP ?
    Por gilbrzsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2006, 03:29
  4. Access Point LG LW2205 AP
    Por Quick-Silver no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2005, 16:40
  5. Access Point da SENAO
    Por Cleber Luis no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 05-01-2005, 12:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L