Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mwst
    Visitante

Padrão Antenas Proeletronic

Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!

Padrão Re: Antenas Proeletronic

Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não sei se eles resolveram o problema dos bicos que entra agua, mais comparando, acho que a ordem fica assim:

1) aquarios
    2) zirok
    3) proeletronic

Não sei se eles resolveram o problema dos bicos que entra agua, mais comparando, acho que a ordem fica assim:

Ja resolveram sim
    eles estao vedando bem agora
    mais até hj nao vendi nenhuma chegou amostra dela para gente essa semana o pessoal do suporte nao deu retorno ainda
    mais asism que eles passarem pra mim ja posto no forum para vcs

na minha Opinião
    fico a com
    1) Zirok
    2) proeletronic
    3) Aquarios

abraços
    Clayton

Visitante

Padrão Antenas Proeletronic

Adquiri 50 antenas da proeletronic, pelo novo sistema de vedação e fabricação, é muito superior a Zirok.

Normalmente tenho problemas com a Zirok, mas com a proeletronic não tive nenhum.

Outra antena que utilizo e seu sistema de vedação é excelente e nunca tive problemas é a Ideal.

O custo destas marcas de equivalem a grande vantagem é que todas estas são homologadas pela ANATEL.

Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.

mwst
    Visitante

Citação Postado originalmente por Good_speed
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.
    mas estas que vc teve experiências negativas já foi com este sistema novo de vedação? ou eram as antigas?