Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Realizei o upgrade do firmware para o realap, consigo acesso voa ssh com o login e senha informado pelo site. Mas quando tento acessar via web ele pede login e senha e nao sei qual é, tento colocar o mesmo do ssh mais nao vai.
    Alguem sabe qual e a senha do acesso via web???

2.    Publicidade

blaskblom
    usuario: admin
    senha: 1234

4. como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?

5. Citação Postado originalmente por jrctec
    como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?
    a Segunda opção.

6. Citação Postado originalmente por flon
    Citação Postado originalmente por jrctec
    como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?
    a Segunda opção.
    valeu cara vou tentar

7.    Publicidade