- proxim x terabeam
+ Responder ao Tópico
-
fiquei de boka aberta
Visitante
proxim x terabeam
De Nova Yorque diretamente do EE Times
Terabeam Wireless compra os recursos de equipamentos e tecnologia Wi-Wi-Fi da falida broadband Proxim Corp.
A Terabeam Corporation em acordo com a Proxim Corporation participaram no acordo de recursos de compra após Proxim (San Jose, Calif.) declarar falência.
Terabeam pagará aproximadamente $28 milhões de dólares, assunto aos ajustes e deduções, e será obrigada garantir o financiamento de pagamento dos devedores em posse das ações de credores da falida Proxim Corporation.
O acordo espera-se substituir um arranjo mais adiantado da Proxim para vender seus recursos aos associados de Moseley.
A companhia agora espera ter presença significativa no mercado LAN wireless, ponto à ponto e ponto multiponto, e apontar mercados wireless para continuar seu desenvolvimento de produtos dirigiridos para o novo protocolo WiMAX e nos mercados wireless de desenvolvimento mundial.
"Nós poderemos oferecer melhores valores, produzimos soluções wireless em cada arena de mercado, do mundo Wi-Wi-Fi em conjunto com soluções Ethernet e giga-bit," disse Robert Fitzgerald, executivo principal da Terabeam, em uma entrevista com o NY EE
agora quem é melhor fica minha duvida ai ??
-
proxim x terabeam
o galera esqueci de postar logado foi mal !!!!
-
Wireless_Brasil
Visitante
proxim x terabeam
Cristiano cuidado que isso eh especulacao, la diz que eles estao negociando a compra porem não quer dizer que foi comprado.
A Proxim foi comprada pela Moseley e a Terabeam esta oferecendo mais.
Isso não quer dizer que foi comprado, vamos ficar atentos.
-
Wireless_Brasil
Visitante
proxim x terabeam
Cristiano cuidado que isso eh especulacao, la diz que eles estao negociando a compra, porem não quer dizer que foi comprado.
A Proxim foi comprada pela Moseley e a Terabeam esta oferecendo mais.
Isso não quer dizer que foi comprado, vamos ficar atentos.
-
Wireless_Brasil
Visitante
proxim x terabeam
Oi Cristiano, pelo jeito é isso mesmo saiu essa notícia no site da proxim, vamos esperar para ver neh?
-
proxim x terabeam
claro !!! isso é bom pra nós !! mais não ira sair completamente do mercado a proxim !!! vai demorar um pouco ainda !!
-
Wireless_Brasil
Visitante
proxim x terabeam
Na verdade se isso realmente se concretizar a Terabeam nao vai parar de fabricar a linha de produtos da Proxim, eles nao seriam bestas de fazer isso por dois motivos, primeiro que sao produtos de ponta, melhor que os produtos atuais da terabeam, e segunda que ninguem compra uma empresa por 28 milhoes pra tirar do mercado, soh se tiver mta bala na agulha. =)
Essas juncoes geralmente sao boas, vamos ver daqui pra frente como vao ficar as coisas.
-
proxim x terabeam
baum na minha opiniao a proxim nao vai acabr msmo concordo com o edgar.....mas nao podemos dizer tbm q a terabeam agora vai crecer no mercado msmo......
falow
-
proxim x terabeam
sei lá jow mais eu acho que vai e muito !!
-
Wireless_Brasil
Visitante
proxim x terabeam
Oi PessoALL,
Acabei de receber um e-mail da Proxim confirmando a união das duas empresas! Segundo a Proxim, toda linha de produtos continua sendo fabricada normalmente, continuando com as assistencia tecnicas, garantia e etc... excelente noticia para todos nós!