Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

erickwa
    Po pessoal desculpa ai, acredito q vcs estão cheios de ver coisas do genero mas aki cara ta foda ñ sei o q fazer... troquei ap e nada tirei amplificador de ptp (achei q pudesse dar interferencia) e nada... agora vo apela pra vcs pq to perdido mesmo
    Tenho um provedor q funciona com uma lp da telefonica
    e a treta é a seguinte meu sinal esta funcionando bem, só q chega horas do dia q o ping dele perde muito e causando assim lentidão, agora lhes pergunto, o q pode ser meu problema? na maioria das vezes acontece das 10 da manha as 7 da noite depois disso o ping dos clientes ñ passa de 5 ms, tenho um ap2000 distribuindo sinal, já pensei em varias hipoteses pois bloqueei 137 138 139 no proprio ap, e meu link ñ está estressado então ñ sei mais nenhuma possibilidade, agradecido desde então...

2.    Publicidade

3. Pode ser trafego ou virus , vc faz controle da sua banda ???

4. Citação Postado originalmente por gatoseco
    Pode ser trafego ou virus , vc faz controle da sua banda ???

Então cara, meu link é de 1 mb e ñ tenho controle dele, de vez enquando ele da uns picos chega ao maximo do link só q na maioria das vezes ele fica coisa de 50% do link usando o dia todo (média tirada do iptraf) e agora quanto a virus no ap 2000 tenho bloqueado portas 134:139 e mais a 445
    agora ñ sei qual porta mais posso bloquear ou outro modo de parar esse talvez virus...
    O q vc acha q devo fazer de principio...valew mano, até

5. De começo fazer um bom controle de banda !!!

Ai vc ja vai começar a notar a diferença !!!

6. Você tem concorrentes na cidade ? que usam a mesma frequência que vc?, poderia colocar como vc fez, desde o inicio para distribuir essa Lp para seus clientes? da saída lá do roteador até a antena seja ela omini, ou setorial? para a gente ter uma idéia do que está acontecendo?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista