Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Alguém aeh já usou essas placas da D-Link, modelo DWL-AG530 como Access-Point, no Star-OS ou em qualquer outra distro, com vários clientes simultâneos, no lugar dos famosos cartões Orinoco Gold???

Eu estou usando aqui nos meus enlaces, num Star-OS outdoor, no modo 802.11G, e estou conseguindo bitrates de 54 mbps... Será que essas plaquinhas não podem substituir tranquilamente os Cartões Gold de 11 mbps??? Estou gostando e muito do desempenho dessas plaquinhas....

Postem opiniões aeh...

2.    Publicidade

Conheço um amigo meu tmb q esta usando essa bixinha ai em um LinuxAP e acessei o server dele remotamente e ele estava com 32 clientes simultaneos via pppoe, cache proxy etc..., essa semana fiz um teste com um amigo tmb e ela esta dano um troughput de 17Mb´s show de bola.

Ja estou atraz de montar uma maquina aqui para eu fazer um para mim tmb
    :good:

Daqui uns dias posto uma figura para vc´s verem, e se alguem quiser monto LinuxAP com (Mikrotik) muito bom.

Qualquer coisa manda uma MP.

Abraços.

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Conheço um amigo meu tmb q esta usando essa bixinha ai em um LinuxAP e acessei o server dele remotamente e ele estava com 32 clientes simultaneos via pppoe, cache proxy etc..., essa semana fiz um teste com um amigo tmb e ela esta dano um troughput de 17Mb´s show de bola.

Ja estou atraz de montar uma maquina aqui para eu fazer um para mim tmb
    :good:

Daqui uns dias posto uma figura para vc´s verem, e se alguem quiser monto LinuxAP com (Mikrotik) muito bom.

Qualquer coisa manda uma MP.

Abraços.
    Esqueci de logar!!! :toim:

5. Também vou trocar um dos meus Cartões Orinoco, com 40 clientes simultâneos, por uma dessas prá ver como se comporta... A propósito, se as placas dos clientes forem somente padrão B, irá funcionar se eu deixar essa placa como AP no padrão G, para ganhar mais throughput???

6. Citação Postado originalmente por _AGM_
    Também vou trocar um dos meus Cartões Orinoco, com 40 clientes simultâneos, por uma dessas prá ver como se comporta... A propósito, se as placas dos clientes forem somente padrão B, irá funcionar se eu deixar essa placa como AP no padrão G, para ganhar mais throughput???
    Pode usar ela em modo G sim. Porem os seus clientes estarao em modo B 11Mbps, e ela setada em modo G ela tmb vai modular nessa frequencia.
    D-Link 108AG: 108Mbps*
    54Mbps
    48Mbps
    36Mbps
    24Mbps
    18Mbps
    12Mbps
    11Mbps
    9Mbps
    6Mbps
    5.5Mbps
    2Mbps