Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

e ai galera blz? seguinte tenho um provedor de insternet aquie gostaria de testar o meu sinal, tipo, se existe algum equipamento para medir o sinal e se ele pode tipo criar uma falha no sinal para eu testar se ele chega ok na outra ponta, assim eu vou saber se eu colocar uma antena a uns 3,4km eu saiba se o sinal chega perfeito ou não, desde ja agradeço a ajuda dos amigos

2.    Publicidade

???

olha pelo que eu entendi vc quer testar se o sinal de um ponto chega legal no outro, se for isso eu testo com um notbook com uma placa wireless pcmcia assim vejo qual o sinal que chega para min, detalhe a placa tem que está conectado na antena receptora assim soluciono meus problemas

Citação Postado originalmente por Anonymous
    e ai galera blz? seguinte tenho um provedor de insternet aquie gostaria de testar o meu sinal, tipo, se existe algum equipamento para medir o sinal e se ele pode tipo criar uma falha no sinal para eu testar se ele chega ok na outra ponta, assim eu vou saber se eu colocar uma antena a uns 3,4km eu saiba se o sinal chega perfeito ou não, desde ja agradeço a ajuda dos amigos
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Elementar heim!!!!

acho q vc naum entendeu. quero saber se existe algum equipamento q eu possa medir a potencia do meu sinal, por computador é muito falho. com um equipamento eu posso saber q se eu for numa reta a uns 3km pode dar ok ou não, quero ter a certeza sem precisar ter q instalar a antena para depois testar.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista