Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

To com um problema meio estranho coisa igual nunca vi... Tenho uma torre em uma cidade com 2 Radios, um fazendo link com uma direcional e outro ligado a um painel fazendo ponto de acesso aos clientes, num belo dia os clientes que tem cartao orinoco e bridges d-link resolveram nao mais funcionar, eles conseguem pingar até o ip dos radios so que nao pingam no ip do gatway, o interessante quem tem placas dwl 520 ou placas zinwell continuram funcionando... achei que fosse problema nos radios, fui até la e testei com outros 2 radios novos de mesma marca e teve mesmo problema, ai coloquei outros radios de marcas diferentes o problema perciste, so que se eu colocar nos clientes o ssid do AP que faz o link dai funciona pra todos, quando coloco o ssid do ap do painel que é o correto funciona pra alguns e outros não, e ja resaltei não é problema com radio pois ja testei outros radios e acontece a mesma coisa, ( orinoco, senao, ovslink ) todos dao mesmo problema... Se alguem ai ja teve coisa parecida me de uma dica....

2.    Publicidade

olha só amigo tive um problema parecido com esse mais tive uma solução rápida meuproblema foi uma placa de rede de cliente que estava com problema achei o cliente problema e tirei ele da rede o todos voltaram a funcionar normalmente

espero que ter lhe ajudado.

mwst
    de repente alguma com problema como nosso amigo falou, ou se instalou alguma placa ou bridge em algum cliente novo, veja a questão do mac, uma vez passei por isso, por incrível que pareça tinha duas placas com o mesmo mac, penei muito pra descobrir.

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista