Estou com o seguinte problema tenho um ap 3300(DB) da sansung ativei os filtros dele, todos e os clientes conectados pelo wireless ainda continuam se vendo e acessando arquivos, coisa que não quero que aconteça
alguem sabe porque isso ocorre?
Estou com o seguinte problema tenho um ap 3300(DB) da sansung ativei os filtros dele, todos e os clientes conectados pelo wireless ainda continuam se vendo e acessando arquivos, coisa que não quero que aconteça
alguem sabe porque isso ocorre?
isto é normal , pois na swl 3300 os clientes se enxergam , tente colocar a senao SL-2611 CB3 , pois ele tem esta opçao de um cliente nao exxergar o outro na rede
Amigo vai nos clientes e desative todas as opçoes do cartao deles em propriedades deixando apenas TCP/IP e depois posta o resultado !!!
Valeu !!!
Desative o netbios sobre TCI/IP nas placas wireless dos clientes.
O problema é que essa bridge tem filtro netbios, e ele não filtra, agora por exemplo a proxim tem um filtro tb netbios, ativando nele ninguem acessa a maquina de ninguem, e na sansung parece que esse filtro não serve para nada!
Realmente a proxim, tem uma serie de vantagens frente a concorrencia, por causa disto se explica o preço tambem ser o dobro dos concorrentes.
Hoje gostaria de ter um produto como os proxim em configuração de filtros, com um pouco mais de robustes em trafego, coisa que ainda não encontrei.
se alguem precisar tenho um AP-2500 da Proxim , ele é muito bom e faz ate controle de banda
Qual a diferença entre o AP 2000 e o 2500?Postado originalmente por edenilson
A mesma arquitetura do ap2000 a unica diferenca e que ele tem controle da banda. Tenho ele por R$2.200,00Postado originalmente por Francinei
alguem tem um cartão que sisva no ap2000 ou 2500 com mais de 85 mW ?
O AP-2500 eh um radio que a Proxim fez para ser utilizado em Hot Spots, para fazer controle de banda, bilhetagem e etc... mas nao deu muito certo tanto que a proxim tirou de linha rapidinho.
Um bug do AP-2500 era o seguinte, quando voce ativa o controle de banda quando o cliente esta baixando email ele nao consegue abrir site, quando esta fazendo down load nao consegue baixar e-mails, ou seja, ele soh faz uma operacao por fez.
Esse foi o unico rádio que a Proxim nao acertou.
Por isso eu recomendo quem tem AP-2500 transforme em AP-2000 que é muito melhor.
Que opcao que faz isso ?Postado originalmente por edenilson
A opcao e admin/isolation: enablePostado originalmente por patrickcanton
Pessoal nada melhor que um bom gerenciamento no seu servidor linux...
GPW na cabeça, uso ele aqui (porém alterei várias coisas) e roda REDONDO...
[ ]´s
Clístenis
Amigão, se você quiser uma solução responsa, troca o seu rádio por um que faça isolation (que é uma opção para que os clientes wireless do AP não se comuniquem).
Agora, se você quiser uma solução bem rápida e que não lhe apresente mais custos, vá nos seus clientes e coloque em cada um a máscara 255.255.255.252.
Assim, mesmo que uma máquina tenha o IP 192.168.0.3 e a outra 192.168.0.4 elas não vão se enchergar.