+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap3300 Samsnung

    Estou com o seguinte problema tenho um ap 3300(DB) da sansung ativei os filtros dele, todos e os clientes conectados pelo wireless ainda continuam se vendo e acessando arquivos, coisa que não quero que aconteça

    alguem sabe porque isso ocorre?

  2. #2
    edenilson
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    isto é normal , pois na swl 3300 os clientes se enxergam , tente colocar a senao SL-2611 CB3 , pois ele tem esta opçao de um cliente nao exxergar o outro na rede

  3. #3

    Padrão Re: ap3300 Samsnung

    Amigo vai nos clientes e desative todas as opçoes do cartao deles em propriedades deixando apenas TCP/IP e depois posta o resultado !!!

    Valeu !!!

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    Desative o netbios sobre TCI/IP nas placas wireless dos clientes.

  5. #5

    Padrão ap3300 Samsnung

    O problema é que essa bridge tem filtro netbios, e ele não filtra, agora por exemplo a proxim tem um filtro tb netbios, ativando nele ninguem acessa a maquina de ninguem, e na sansung parece que esse filtro não serve para nada!

  6. #6
    Herlon
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    Realmente a proxim, tem uma serie de vantagens frente a concorrencia, por causa disto se explica o preço tambem ser o dobro dos concorrentes.

    Hoje gostaria de ter um produto como os proxim em configuração de filtros, com um pouco mais de robustes em trafego, coisa que ainda não encontrei.

  7. #7
    edenilson
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    se alguem precisar tenho um AP-2500 da Proxim , ele é muito bom e faz ate controle de banda

  8. #8

    Padrão ap3300 Samsnung

    Citação Postado originalmente por edenilson
    se alguem precisar tenho um AP-2500 da Proxim , ele é muito bom e faz ate controle de banda
    Qual a diferença entre o AP 2000 e o 2500?

  9. #9

    Padrão ap3300 Samsnung

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por edenilson
    se alguem precisar tenho um AP-2500 da Proxim , ele é muito bom e faz ate controle de banda
    Qual a diferença entre o AP 2000 e o 2500?
    A mesma arquitetura do ap2000 a unica diferenca e que ele tem controle da banda. Tenho ele por R$2.200,00

  10. #10

    Padrão ap3300 Samsnung

    alguem tem um cartão que sisva no ap2000 ou 2500 com mais de 85 mW ?

  11. #11
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    O AP-2500 eh um radio que a Proxim fez para ser utilizado em Hot Spots, para fazer controle de banda, bilhetagem e etc... mas nao deu muito certo tanto que a proxim tirou de linha rapidinho.

    Um bug do AP-2500 era o seguinte, quando voce ativa o controle de banda quando o cliente esta baixando email ele nao consegue abrir site, quando esta fazendo down load nao consegue baixar e-mails, ou seja, ele soh faz uma operacao por fez.

    Esse foi o unico rádio que a Proxim nao acertou.
    Por isso eu recomendo quem tem AP-2500 transforme em AP-2000 que é muito melhor.

  12. #12

    Padrão ap3300 Samsnung

    Citação Postado originalmente por edenilson
    isto é normal , pois na swl 3300 os clientes se enxergam , tente colocar a senao SL-2611 CB3 , pois ele tem esta opçao de um cliente nao exxergar o outro na rede
    Que opcao que faz isso ?

  13. #13

    Padrão ap3300 Samsnung

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por edenilson
    isto é normal , pois na swl 3300 os clientes se enxergam , tente colocar a senao SL-2611 CB3 , pois ele tem esta opçao de um cliente nao exxergar o outro na rede
    Que opcao que faz isso ?
    A opcao e admin/isolation: enable

  14. #14
    clistenis
    Visitante

    Padrão ap3300 Samsnung

    Pessoal nada melhor que um bom gerenciamento no seu servidor linux...

    GPW na cabeça, uso ele aqui (porém alterei várias coisas) e roda REDONDO...

    [ ]´s


    Clístenis

  15. #15

    Padrão ap3300 Samsnung

    Amigão, se você quiser uma solução responsa, troca o seu rádio por um que faça isolation (que é uma opção para que os clientes wireless do AP não se comuniquem).

    Agora, se você quiser uma solução bem rápida e que não lhe apresente mais custos, vá nos seus clientes e coloque em cada um a máscara 255.255.255.252.

    Assim, mesmo que uma máquina tenha o IP 192.168.0.3 e a outra 192.168.0.4 elas não vão se enchergar.