Olá pessoal, eu atualizei o meu WL-1120AP com o RealAP. Aparentemente funcionou beleza. Mas não consigo naver.
Alguém sabe me dizer como configurar o DNS e o Gatway da Wlan ?
Muito abrigado!
Olá pessoal, eu atualizei o meu WL-1120AP com o RealAP. Aparentemente funcionou beleza. Mas não consigo naver.
Alguém sabe me dizer como configurar o DNS e o Gatway da Wlan ?
Muito abrigado!
Olá Marcio!Postado originalmente por marcioTito
Não quer usar um FW seguro e com suporte?
Conheça o http://www.seitel.com.br/produtos_seitel/ap_seitel.php
Abraço,
Paulo Seixas.´.
www.seitel.com.br
Falou Paulo, muito obrigado. Eu dei uma olhada la no site. Realmente é muito bom. Mas depois de uns tropeços eu consegui configurar o RealAP, e ta funcionando belezinha. Agora to correndo atras de um FW pra o Edimax EW-7203AP. Voce tem alguma sugestão?
Falou amigo. Abraço!
Ele usa o RTL 8181?Postado originalmente por marcioTito
Abraço,
Paulo Seixas.´.
www.seitel.com.br
Não, ele não usa Rtl8181. Esse é o problema,
Mesmo assim, obrigado.
Seixas, eu "tinha" um ovislink aqui (WL-1120AP) porém depois de atualizar ele para o "AP_SEITEL" o bixo morreu
você teria alguma solução para isso ? Ou Infelizmente já era ?
[ ]´s
Clístenis
Ps: o problema aconteceu na hora da licensa.
Mande para ca que resolvemos o problema para você.Postado originalmente por clistenis
Abraço,
Seixas.´.
www.seitel.com.br
A diferença e que o RealAp e de graça e o da Seitel e pago,Postado originalmente por seixas
Qual o melhor???? rsrsrrs
Claro que e o de graça.
mas o da seitel pelo que eu vi gostei muito, tem muitas funçoes o realap ta muito cru bem basico mesmo
Agradecimentos a equipe da Seitel que salvou meu OvisLink do REALAP quem teve seu radio danificado favor entrar em contato com a SEITEL (0xx51) 653-1254 assim como o meu foi recuperado e recomendo o Firmware sem resalvas