Oi pessoal tenho uma rede que precisa se comunicar numa distancia de alguns kilometros em cada ponta tem um PABX como posso fazer este trasponte de voz e dados para os dois PABX e entre lans ...... :@: 6)
Oi pessoal tenho uma rede que precisa se comunicar numa distancia de alguns kilometros em cada ponta tem um PABX como posso fazer este trasponte de voz e dados para os dois PABX e entre lans ...... :@: 6)
cara..
vc terá que usar soluções de Voz sobre IP (VoIP)
valew
Se voce quiser transportar E1 eu tenho rádios com IP MUX que transportam E1 via rádio.
Que tipos de radios são esses a Edgar liguei duas vezes para vc e deixei recado não tive retorno ainda anota meu numero ai 5533211585
. Mas essa solução voip sera que funcionaria porque o seguinte hoje tenho uma estrutura com 2 Radios da brasil telecom que pagamos aluguel que trasportam dados e voz atravez de um E1 com 30 canais so que esse link é pago a distância é de 15 Km e a minha intensão é cancelar este radio pendei no quick bridge A 20 ou A60 que tem suporte a E1 .
voce eh o Alisson?
Acho que estamos nos desencontrando hehehe
Essa semana estive fora da empresa quase todos os dias, e segunda feira estou indo para um cliente instalar uns rádios.
Eu pedi para uma pessoa ligar pra voce na segunda feira ok?
qquer coisa entre em contato.
Sou eu oque vc acha do meu problema vc tem algum radio que possa resolver o meu problema .... :@: 6)
Segunda feira nos falamos, tenho algumas opcoes legais pra voce.
Com um "Pay Back" de uns 3 meses. Vale mto a pena.
Bom segunda a gente se fala.
Olá amigo!Postado originalmente por acadori
Gostaria de apresentar o produto Seitel IP PABX
http://www.seitel.com.br/produtos_seitel/seitel_ip.php
Atenciosamente,
Paulo Seixas.´.
www.seitel.com.br
equipamentos da tsuname Quick bridge 20 tema possiblidade de trafego de voz e dados....