+ Responder ao Tópico

marcosddc
    galera seguinte ...tomei uma decisao drastica
    devido a varios fatores um deles sao os programas p2p que pegam id baixa qndo atraz de um nat ...e isso naum se resolve ja tentei tds dicas que vi m td qe eu ja li e estudei , e devido a alguns outros fatores como se um cliente meu cometer um crime na internet nao terei como saber quem foi ....e outras coisa ....
    bom a minha duvida eh a seguinte vi uma dica aqui no under msm em um artigo de usar a tabela arp para repasar o ip real pra meus clientes ...gostaria de saber o seguinte ....como faço pra esses clientes passarem pelo squid ?...

obrigado

2. faça com que seu cliente passe pelo proxy mesmo sem ele querer

crie uma regra no firewall mais ou menos assim
    #iptables -t nat -A PREROUTING -s $IPSOURCE -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

depois instale o sarg para emitir gerar relatorios de acessos do seu cliente

feito isso não terá mais problemas.

mas existem varias formas pra se fazer isso.

:good:

marcosddc
    sim mais cmo farei pra que os ips reais sejam aceitos pelo squid ...

4. [quote="marcosddc"]galera seguinte ...tomei uma decisao drastica
    devido a varios fatores um deles sao os programas p2p que pegam id baixa qndo atraz de um nat ...e isso naum se resolve ja tentei tds dicas que vi m td qe eu ja li e estudei , e devido a alguns outros fatores como se um cliente meu cometer um crime na internet nao terei como saber quem foi ....e outras coisa ....
    bom a minha duvida eh a seguinte vi uma dica aqui no under msm em um artigo de usar a tabela arp para repasar o ip real pra meus clientes ...gostaria de saber o seguinte ....como faço pra esses clientes passarem pelo squid ?...

Cara to com o mesmo problema aki c vc conseguiu descobrir algo me da um toque valeu

Tópicos Similares

1. Link E1 com IP real
    Por Dom751 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 10:40
  2. 2 IP Real DNS Master e Slave mesma maquina ????
    Por Fabiano Bazilio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2005, 11:25
  3. Acessar Servidor interno pelo ip Real
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2004, 09:49
  4. IP Real em Rede Wireless
    Por Sub-zero no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2004, 09:50
  5. IP real