Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    muito bem gente.
    após montada a antena na terra, hora de fazer o alinhamento.
    http://www.fisica.net/alunos/2002/lu...hando_lua2.jpg
    na foto acima eu tava retirando o ap2000 da caixa.

    http://www.fisica.net/alunos/2002/lu...ollo_rover.jpg
    pre resolver o problema de movimento anteriormente discutido, eu desenvolvi esta torre que vocês estão vendo.
    pra testar coloquei uma antena zirok pequena pra ver se pegava sinal, a outra era muito pesada pra testar.
    do lado da zirok tem 1 hiperlink de 15 e uma pluton pois nunca se sabe da demanda de clientes.
    http://www.fisica.net/alunos/2002/lu.../terra-lua.jpg
    esta é a foto q eu tirei na hora q tava alinhando.

    agora tou num dilema. vocês sempre falam que um bom aterramento é crucial para o bom funcionamento.
    mas como ATERRAR algo na LUA?
    se eu ALUAR o fio TERRA, pode dar curto circúito e queimar meus cartões gold?
    liguei pra Joice da Alphalink e não tem nada com fio LUA

  2. #22

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    o problema de visada da lua 24h por dia é muito simples de resolver:
    1 - coloque uma omni em cada polo, polo sul e polo norte.
    2 - para que o grau de abertura possa ser suficiente, as omni terao aproximadamente 2km de diametro por 500 km de altura, assim além de fechar o link com a lua, vc poderá mandar sinal pro sol e outros planetas que quizer. :good: :good: :good: :good: :good: :good: :P :P :P :P

  3. #23
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    que nada pessoal eu tenho aki 2 wet11 uma maravilha com 2 antenas patton aquela de late de oleo vai funcionar trankilo

  4. #24
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Citação Postado originalmente por loxamir
    Ola pessoal!

    Vocês estão complicando muito as coisas, na parte de RF seria a mesma coisa que um link de 355 Km na terra, com a vantagem de ter a zona de fresnel totalmente livre......

    Espero um retorno seu para me informar como funcionou e tambem a qualidade do link 6) :clap:
    Amigão, são 355 MIL km
    :good:

  5. #25

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Já que eh pra bincar vamos lá:

    Como você vai conseguir esse alinhamento ja que a lua e a Terra se movimentam constantemente? :roll:

  6. #26
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Já que eh pra bincar vamos lá:

    Como você vai conseguir esse alinhamento ja que a lua e a Terra se movimentam constantemente? :roll:
    q pergunta....
    só fazer link com direcionais de angulo de abertura maior.
    se bem q com esta distância o problema não é o angulo de abertura, e sim a potencia do sinal.

  7. #27

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    O problema vai ser quando estiver totalmente contra a lua... :P

  8. #28
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    bom, neste caso temos duas opções:

    01) colocar um sinal tão forte que consiga operar sem visada. (não recomendado pela organização mundial de saúde).

    02) usar duas antenas na terra e uma na lua.

  9. #29
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    parabens pessoal brincadeira legal

    mas eu tenho uma duvida qual vai ser a operadora do link eles vao aceitar sera que nao vao tomar a sua ideia ????

    cuidado pois oq e novo eles querem monopolizar eehheehe :P :P :P :P :P

  10. #30
    schuch
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Eu até pensei em falar sobre fazer parceria com a nasa, mas depois dessa quebradeira de onibus espacial, sugiro montar uma mecanica.

    Mas bom, já que voce quer fazer isso e seu cliente da exigindo, vamos lah.

    Usa os novos ovislink, esses aguentam, e poe o tux, ai fica filé...

    Se usar a frequencia 2,4 fica melhor, quanto a visada, se pode usar a ponta do telhado lah de casa, (ateh cachorro vai uivar lah), e se eu naum tiver enganado, lah tem lua todo dia, segundo um bebado que mora do outro lado.

    No mais faz uma parceria com o BIN LADEN, e tira os EUA da jogada, ah e naum contrata a nasa, senaum naum chega nunca sua antena na lua.

    Mas cara, o que vai te preocupar eh o suporte, se der um pau no pigtail do cliente, vai ser dificil se chegar lah...


    Dai fico com uma dúvida........

    A NASA fez curso com o Rubinho, ou o Rubinho fez curso na NASA????
    :good: :P :good: :P

  11. #31
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    patente pendente amigão.

    só de atuar num satélite inteiro sem interferências já ajuda pra caramba.
    isso enquanto ninguem apontar um senao com amplificador pra k.

    ainda mais q estou tendo sérios problemas com o aluamento da torre.

  12. #32

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Caros Amigos Terrakeos!

    Na proxima semana estarei fazendo uma visita aos meus amigos espaciais e gostaria de saber se o acesso na lua já estará liberado.. pois precisarei atualizar o meu Orkut e o meu Fotolog tmb.. ahh.. gostaria de saber qual a banda liberada por cliente.. pois gostaria de baixar uns filmes.. pq é um saco.. na lua nao se tem nada pra fazer..

    Vou usar aparelhos da marca "OVNI'S"link

    Valeu..

    8)

  13. #33

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Não use esses equipamentos

    use os "Tevaebean" são mais potentes.

  14. #34
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Citação Postado originalmente por budairc
    Caros Amigos Terrakeos!

    Na proxima semana estarei fazendo uma visita aos meus amigos espaciais e gostaria de saber se o acesso na lua já estará liberado.. pois precisarei atualizar o meu Orkut e o meu Fotolog tmb.. ahh.. gostaria de saber qual a banda liberada por cliente.. pois gostaria de baixar uns filmes.. pq é um saco.. na lua nao se tem nada pra fazer..

    Vou usar aparelhos da marca "OVNI'S"link

    Valeu..

    8)
    Prezado cliente.
    o acesso na lua existe justamente para lhe atender.
    a banda vai ficar na casa dos 256k. vc acessa todos os dominios da terra sem bloqueio algum.
    agora, baixar filmes........
    até na lua tem usuário de p2p, assim eu não aguento.

  15. #35
    marcosddc
    Visitante

    Padrão p2p

    cara , bloqueia totalmente os p2p pra lua , eh melhor doque acostuma eles usando ....morte aos p2p , deixa eles usa os p2p no discado

  16. #36

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Puxa vida, todos nós esquecemos do velho e bom cabo coaxial de 50ohms, da pra fazer a rede fácil, fácil com eles, o problema vai ser encontrar os terminadores no mercado, mas se procurar bastante encontra, outra coisa, vc puxa junto um fio 2,5 pra fazer o aterramento ao inves do aluamento, se bem que com cabo coxial, não vai ser tão necessário aterrar.

    E lembre-se: morte total e impiedosa ao p2p!!! 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6)

  17. #37

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    vo participar da paranoia de vcs, olhe o tamanho dos carros perto do tamanho da antena

    http://cryptome.quintessenz.at/mirror/moy-brig.jpg

  18. #38
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    aí ó
    esses equipamento q eu preciso
    q marca q é essas antenas?
    aquarius?

  19. #39
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    parece zirok neh tenho uma dessa no fundo de casa e zirok so que o pessoal da nasa alugou pra fechar link com dois satelites deles e nao e facil senao eu alugava pra vc cara use ovinis link pparece que e bom os carinha da inter-galaxia tavam usando ate esses dias pena que ela demora um pouco pra fecha conexao uns 4 anos luz mais ou menos
    mas e isso

    :P :P :P

  20. #40
    infect
    Visitante

    Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

    Pois é cara, eu tava até lendo num artigo
    a primeira transmissão de rádio que o homem emitiu, ainda não saiu da via láctea. Vai demorar milhões de anos até chegar no sistema solar mais próximo que já conseguimos encontrar.
    mesmo que as ondas de radio cheguem num destino inteligente, a resposta demoraria outros milhões de anos para chegar aqui.

    quando eles receberem essa porrada de interferência wireless lá eles vão apelar e torrar nossos ap. c vai ver