+ Responder ao Tópico

Padrão LinuxAP

to fazendo um tb no mesmo estilo sergio muito show o teu linuxap..... se eu quizesse ligar no lugar das orinocos eu ligasses aquelas RTL8180 dava certo no star-os???????

gbovelar
    Visitante

Padrão Show de Bola

Brother. vc mandou ver.. eh show de bola... tem q patentear antes q alguem tire isso de vc...
    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein."
    :clap:

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    to fazendo um tb no mesmo estilo sergio muito show o teu linuxap..... se eu quizesse ligar no lugar das orinocos eu ligasses aquelas RTL8180 dava certo no star-os???????
    esquece essas RTL no star-os... vai ter eh dor de kbca. Use cartoes/placas com chipset prism, prism2, atheros, agere/lucent que o negocio fica redondo.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: Show de Bola

Citação Postado originalmente por gbovelar
    Brother. vc mandou ver.. eh show de bola... tem q patentear antes q alguem tire isso de vc...
    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein."
    :clap:
    ah... isso eh paranoia Microsoftiana... quem quiser usar Linuxes ou BSDs nao tem que se preocupar muito com isso, senao acaba pirando.

cesilho
    Visitante

Padrão Boca aberta

Olá sergio. em primeiro lugar meus parabéns. fico fascinado com pessoas inteligentes com capacidade para desenvolver tamanha engenhoca.
    Companheiro é o seguinte. Sou de salvador bahia e possuo velox 768
    estou querendo compartilhar com 3 vizinhos a +- 150mts com vizada.
    gostaria muito de montar o meu próprio Ap assim na mão grande como você. mas não sei como. e talvez para o que eu quero naõ necessite isto tudo.
    Ficaria muito grato se voc~e pudesse me ajudar a construir um Ap destes ou mais básico.
    Meu email é [email protected]
    Aguardo qualquer contato.
    Obs: já encontrai diversos Ap prontos tais como os da Linksys, mais não me interessaram, pois acho que não irão atingir esta distância e não faz controle de banda e etc...
    Bom já escrevi demais.
    Agradeço a atenção dispensada e aguardo contato.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: Boca aberta

Citação Postado originalmente por cesilho
    Olá sergio. em primeiro lugar meus parabéns. fico fascinado com pessoas inteligentes com capacidade para desenvolver tamanha engenhoca.
    nao chamaria de engenhoca, pois o principio eh o mesmo de equipamentos de grandes fabricantes.

Companheiro é o seguinte. Sou de salvador bahia e possuo velox 768
    estou querendo compartilhar com 3 vizinhos a +- 150mts com vizada.
    gostaria muito de montar o meu próprio Ap assim na mão grande como você. mas não sei como. e talvez para o que eu quero naõ necessite isto tudo.
    Ficaria muito grato se voc~e pudesse me ajudar a construir um Ap destes ou mais básico.
    Olha soh Cesilho, comentei em outro post seu; montar AP com Linux ou BSD eh tranquilo, tem varios rautu e ateh mesmo sistemas prontos na web. Procure por picoBSD, monowall, star-os, hermesAP, TuxAP, RealAP, HostAP, wifiBSD entre outros.
    Mas o que vc quer fazer nao eh tao simples assim, vc montarah um negocio clandestino que eh crime previsto na Legislacao Brasileira; ficarah passivel de processo na PF, mesmo que seja com apenas 1 vizinho. Na minha opiniao eh comprar briga e dor de cabeca desnecessaria.

Meu email é [email protected]
    Aguardo qualquer contato.
    Obs: já encontrai diversos Ap prontos tais como os da Linksys, mais não me interessaram, pois acho que não irão atingir esta distância e não faz controle de banda e etc...
    Bom já escrevi demais.
    Agradeço a atenção dispensada e aguardo contato.
    Apos pesquisar sobre os projetos que mencionei acima, posta aqui que poderemos ajuda-lo com alguma duvida.