Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leoservice
    Bom mesmo, tomei a liberdade de salvar as fotos no meu PC. Vc conhece ai em Uberlandia GM Informática? Onde consigo um "Hd" assim? Tem referencia técnica dele? Ja usei memoria assim em Maquina Digital.
    Nao conheco GM informatica... conheco G3 informatica. Na verdade esse "HD" eh um cartao Flash iguais os das maquinas digitais... a diferenca ae eh q possui um adaptador pra IDE que vc consegue em www.cfide.com.br (adptador e cartao flash tb) com o Bruno (gente boa, pode comprar que ele manda em qq parte do Brasil).

marcosddc
    fala sergiao ....show de bola ein ....a eu estava montando o bacuri uma vez naum sei se lembra ...mais acabei desistindo ....rs

show de bola

3. Baum Marcos?

eu na verdade nunca consegui testar o Bacuri alem da bancada... existem muitas outras opcoes... bem melhores. Com esses chips da atheros dah pra fazer muito AP bom com linux ou BSD. Bons e mais baratos que esses APs que compramos prontos, alem da robustez e gerenciamento que podemos implementar em cima desses OSs. Eh logico que fazer AP robusto e confiavel usando plaquinhas xingling nem vale a pena, mas se usar boas placas (chipset agere, atheros, prism) o negocio rola redondo.. :good:

4. Sergio,

Cara vc fez uma coisa muito bem elaborado, agora tenho noção de como vou fazer a minha LinuxAP, Outra coisa!!!, e possível vc descrever todo seu hardware utilizado?

FICOU SHOW

Grato,

5. Cara, meus parabens.. Ficou uma instalação 10!

Muito melhor do outras que vejo por aqui na minha cidade!

[]´s

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes