Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Visitante

Padrão LinuxAP

ola amigo sergio eh de suma importancia vc falar qual versao linux vc esta usando no linuxAP se eh hermesap e coisa e talz eu me interesso muito por isso inclusive ate pago se vc pude rme passar as informacoes pois estou precisando expandir o meu negocio e quero ampliar minhas torres com esta tecnologia e nao mais com radio ap q pra mim ja nao vale mais apena por favor meu email eh [email protected] entre em contato comigo q eu preciso urgente disso ai..... abracao.......

Padrão LinuxAP

Isso ai amigo Sergio, mando bem. Esta de parabens.
    Felicidades.

alpha
    Visitante

Padrão LinuxAP

ele bem que podia fazer um tutorial hehehe

Até
    []'s

gatomestre
    Visitante

Padrão LinuxAP

Saudações Amigo,
    Gostei muito deste projeto. Serã que dá para utilizar placas de radio da Orinoco ?
    Outra coisa: Daria para vc nos dizer de detalhes de como vc configurou e instalou ?

Atenciosamente

Luciano

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por gatomestre
    Saudações Amigo,
    Gostei muito deste projeto. Serã que dá para utilizar placas de radio da Orinoco ?
    todos os cartoes em 2.4 Ghz que utilizo sao orinoco. Confio demais neles.

Citação Postado originalmente por gatomestre
    Outra coisa: Daria para vc nos dizer de detalhes de como vc configurou e instalou ?Luciano
    Nestas fotos etah sendo utilizado cartoes orinoco e pci AG-530. Usei o star-os (licenca = R$ 120,00), pois jah tinha pago as licencas e precisava testar esse danado em outdoor. O star-os eh muito bom, pois possui algumas ferramentas excelentes de gerenciamento dos cartoes, principalmente atheros e agere (orinoco). Mas no lugar desse Star-OS poderia ser utilizado varias outras distros (sem ter que pagar licenca), normalmente prepraradas pra wireless como: wisp-dist, monowall, picoBSD, bearing, hostAP, hermesAP.
    A mobo eh uma ASUS A7V133, com processador atlhon 750Mhz (o mais safado de todos, de cartucho, esquenta igual o caldeirao do inferno :twisted: ), 256 RAM, Fonte ATX e 4 coolers pra tirar um pouco do ar quente.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por alpha
    ele bem que podia fazer um tutorial hehehe

Até
    []'s
    Tutorial eh meio complicado, pois existe uma seria de procedimentos manuais, como furadeira, serra-copos, crimpagem, conectorizacao de cabos... etc.

Quanto ao sistema se usar o Star-os ou qualquer um que seja preparado para wireless (wisp-dist, monowall, picoBSD, hostAP...), sem problemas... sao bem intuitivos depois de instalados.

Mas qq coisa estamos ae... eh soh postar aqui e no que puder ajudar eu sempre colaboro. :good: