Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    so por questao de duvida vc botou fonte atx como vc vai fazer se faltar energia vai ter q ir la na torre ligar o start da placa ou temn uma forma da placa ficar como fonte at energia voltou ela liga sozinha?????????
    Nobreak 1300VA + 2 baterias 40A. Caso nao aguente ainda (seria muita sacanagem da Cia de energia) a BIOS da mobo foi configurada para no caso de PowerFailure quando a energia se restabelecer ela ligue sozinha. Justamente essa eh a vantagem da fonte ATX... se fosse AT ae o bicho pegava.

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    outra pergunta na questao do seguinte eu faco controle de trafego consumido aqui e preciso dos mac sejam repassados da torre ate o servidor meu gateway principal o star-os repassa?????? so isso o restante eu vou trabalhar no propria torre do tipo controle de banda, forward de portas bloqueios e tudo mais.......
    o Star-OS atua como bridge transparente sim... repassando os MACs ateh seu GW... mas pra controle de banda, MAC, forward, iptables, VPN e mais um caminhao de coisas o poprio star-os faz.

3. Sergio,

Ve se eu entendi, Este Demo é somente por 24 horas, ou seja, durante 24 horas eu posso dar reboot na maquina normalmente ? depois disso eu posso usar mas se dar boot eu tenho que fazer tudo de novo ? é isso ? ou seja para de funcionar apos as 24 horas ?

Márcio

4. esse demo eh 24 horas... nao pode dar reboot ou desligar senao terah que refazer todas as configuracoes, pois ela nao salva as mesmas. Apos as 24 horas ele nao funciona mais nada... terah que ativar a licenca para poder configura-lo.

5. Ai cara, ficou muito show a sua montagem...

Agora, dá pra você dizer qual a marca dos painéis que você tá usando (e de preferência o site do fornecedor)?

Eles parecem ser muito bons...Qual o ganho deles?

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14