Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Guilherme Oiveira
    I ai galera bom eu qria saber como q faço pra abrir o orkut na minha faculdade pois eles bloquiaram alguns sites q dava pra entrar antes e agora não consigo mais entrar no orkut....abraço

W@rl0ck
    Simples, se eles bloquearam é para que você(s) não acessarem, mas como se tudo da um jeito, pesquise na web a respeito de uns sites que vc acessa atraves deles outras paginas , o unico problema é q esses sites tabem podem estar bloqueados

3. Moderadores, esse tipo de assunto esta enchendo o saco. Tirem a opção de usuarios nao cadastrados acessarem o forum e ficarem postando essas besteiras.

[]'s

4. Citação Postado originalmente por sussel
    Simples, se eles bloquearam é para que você(s) não acessarem, mas como se tudo da um jeito, pesquise na web a respeito de uns sites que vc acessa atraves deles outras paginas , o unico problema é q esses sites tabem podem estar bloqueados
    Caro, desse modo vc tambem esta ajudando a burlarem na sua propria rede. Esta passando a faca no proprio pescoço.

:roll:

W@rl0ck
    o loco nem foi essa a minga inteñção roggy foi mal
    é que na minha rede eu tenho esses problemas tb mas eu ja bloquei esses sites ai

Tópicos Similares

1. Underlinux no Orkut
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Respostas: 54
    Último Post: 06-03-2006, 13:03
  2. Burlando o bloqueador de Orkut ...
    Por cookie no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 47
    Último Post: 30-03-2005, 15:08
  3. Orkut
    Por crizgatinha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0